Ando a ver umas maqinas semelhantes á tua champ...muito bonitos..mas "secalhar" vou ter de esperar

AB
Moderador: Staff
Será assim uma tanga tão óbvia?pspentax Escreveu:A questão em relação aos motores diesel terem uma maior durabilidade é pura tanga.![]()
![]()
EngBMW Escreveu:Acho que não entendeste a minha resposta.Conheces muitos 1,6 - 2.0 e semelhantes com esses kms? é que só 1 não é mostra de de nada, em comparação com as centenas de milhares que circulam nas estradas...
Eu conheço muitos 320d com 200, 400, 600 mil km. A gasolina não conheço nenhum!
Dá mais 1 ou 2 anos ás marcas e vais ver cada vez mais carros a gasolina com turbos e compressores e depois fazemos as contas em relação aos binário e à potencia.joelob Escreveu:Eu tenho diesel e voltava a comprar diesel pois se repararmos os diesel evoluiram muito no entanto nao deixo de pensar num a gasolina mas sao carros distintos.
Mas se pensarem quantos cv tem o 320d novo?177cv e o 320i?170cv logo em binario ganha o d e por esse motivo estou a espera da evoluçao dos a gasolina agora se falarmos nos M,AMG,RS tamos a falar de coisas diferentes.Mas para mim a evoluçao tem se dado nos a diesel.