Não pega!!!!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

meus amigos teem que ver as coisas: todas as marcas teem problemas. ja tentaram ir a outros foruns de outras marcas? concerteza que tambem devem ter problemas em certas partes como os bmw. e ja viram os milhares de bmw que circulam na estrada? aqui o pessoal que se juntou é porque gosta do seu carro e se preocupa com ele e quer saber mais do seu carro. por isso possa juntar aqui mais pessoas com problemas no carro a relatar ou a tentar saber porque sera. acreditem que nao sao todos os bmw assim.
e depois quem compra um bmw quer comprar um bom carro, com algum nivel de status e fiavel. mas sabe ja a partida que a manutencao nao é barata e avariar, avaria como os outros...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Roberto Ferreira
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O meu Carro:: Bmw E36 318 TDS ///M
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Mensagem por Roberto Ferreira »

alguem m pode dizer qt pode custar a reparaçao da bomba injectora de 1 318 tds e36!!! infelizmente....

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anatolpiupiu
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O meu Carro:: Bmw 325tds
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Mensagem por anatolpiupiu »

man, se for o potenciometro nao tem reparaçao, so substituindo o mesmo, e fica ao mesmo preço da bomba reconstruida, logo é preferivel a bomba.. se kiseres saber preços manda o numero que la tem gravado.. 8)
BMW 325tds ´93

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ftiagola
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Mensagem por ftiagola »

ja agora, so para ter uma noção pois espero nunca precisar, quanto custa uma bomba injectora para um 320d 136 cavalos? e se for numa oficina que nao na BMW?

cumps

EngBMW
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Mensagem por EngBMW »

quanto custa uma bomba injectora para um 320d 136 cavalos?
Na BMW são 1.500 €. Fora da marca não sei...fala-se por aí de "reconstruídas", mas poupa-se pouco...tipo 300 €. Mas há por aqui user's que dominam a matéria.

Roberto Ferreira
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O meu Carro:: Bmw E36 318 TDS ///M
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Mensagem por Roberto Ferreira »

man, se for o potenciometro nao tem reparaçao, so substituindo o mesmo, e fica ao mesmo preço da bomba reconstruida, logo é preferivel a bomba.. se kiseres saber preços manda o numero que la tem gravado..
_________________
BMW 325tds ´93
Honda VTR sp1 ´00
o problema nao e esse, o carro pega , anda bem, puxa altamente (pois tb tenh o chip), mas o problema e que o carro esteve parado pois tive um acidente. agora noto que a uma fuga de gasoleo por um vedante, pensei troca-lo pois sou mecanico mas uma pessoa experiente disse q a melhor coisa e mudar todas as juntas e vedantes e tb o-ringues e retificar veios. falaram-m em perto de 400 e tal € mais iva ams o trabalho d desmontar fica por minha conta! :evil: S m poessem dar mais alguma informaçao ficava agradecido! ja agora quando pode custar o injector electrico (E36 318 tds)

neobruo
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Localização: porto/gondomar

Mensagem por neobruo »

pessoas, estamos a falar de muita coisa junta!
è evidente que todas as marcas teem problemas parasitas!
Temos de saber contornar e antes de comprar sim averiguar tudo isso!
O problema da BMW não é dar muitos problemas mas sim quando dá problemas o custo da reparação ser muito elevado!!
Uma embraigem num carro fraquinho (sem ofender baixas gamas) fica por uns 150 euros!!
MAs andam na estrada com um carro fraquinho!
Axam que por ser um BMW a embraiagem vai durar mais?? népia! o problema não é o que dura mas sim o que custa, segundo o que me consta ai vão uns 1000 e tal euros para meter uma nova porque convem levar volante de motor novo!!!
Mas o previlegio de ter um carro BMW, o kual não estou incluido mas tenho algo semelhante axo que compensa!
Agora há que estimar e tentar optar pelo melhor para atrasar o surgir desses problemas caros!!!
Dei o exemplo da embraiagem mas como esse´existem as bombas injectoras!
Comprem um carro actual da gama do 320d noutra marca e quando precisarem de meter material vejam se também não incham pela madeira dentro!
CARROS???? São todos feitos do mesmo, aço, aluminio, plastico e electronica, borracha e tecido! venha quem vier, não há nada perfeito! Todos os carros são uns chaços, mas uns mais lindos outros mais feios, uns mais rapidos e outros mais lentos ...etc...

Lol

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pereira69
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Mensagem por pereira69 »

neobruo Escreveu:pessoas, estamos a falar de muita coisa junta!
è evidente que todas as marcas teem problemas parasitas!
Temos de saber contornar e antes de comprar sim averiguar tudo isso!
O problema da BMW não é dar muitos problemas mas sim quando dá problemas o custo da reparação ser muito elevado!!
Uma embraigem num carro fraquinho (sem ofender baixas gamas) fica por uns 150 euros!!
MAs andam na estrada com um carro fraquinho!
Axam que por ser um BMW a embraiagem vai durar mais?? népia! o problema não é o que dura mas sim o que custa, segundo o que me consta ai vão uns 1000 e tal euros para meter uma nova porque convem levar volante de motor novo!!!
Mas o previlegio de ter um carro BMW, o kual não estou incluido mas tenho algo semelhante axo que compensa!
Agora há que estimar e tentar optar pelo melhor para atrasar o surgir desses problemas caros!!!
Dei o exemplo da embraiagem mas como esse´existem as bombas injectoras!
Comprem um carro actual da gama do 320d noutra marca e quando precisarem de meter material vejam se também não incham pela madeira dentro!
CARROS???? São todos feitos do mesmo, aço, aluminio, plastico e electronica, borracha e tecido! venha quem vier, não há nada perfeito! Todos os carros são uns chaços, mas uns mais lindos outros mais feios, uns mais rapidos e outros mais lentos ...etc...

Lol

Esta tudo dito!

Abraços e viva os nossos bimmers

P.S- Desculpem a minha pergunta k sei k muitos se vao rir, mas k significado tem de bimmer, e porque esse nome aos nos bmw´s? :oops:

cumprimentos

pereira69
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BMW 530d Turing 220cv

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galo24
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Mensagem por galo24 »

amigo experimentem ver os injectores
boa sorte
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joão silva

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anatolpiupiu
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O meu Carro:: Bmw 325tds
Localização: Algarve/Faro

Mensagem por anatolpiupiu »

eu xeguei a mandar a minha bomba a bomboleo(iberoturbo) em massama.. para ver se estava tudo em ordem e meterem o que for preciso.. e mete la a ponto, para xegar e montar deram me 1 ano de garantia.. paguei 360€.. se soubesse que ia ser tanto nem a tinha mandado.. pois com mais outros 300€ eu compro uma bomba recontruida..
uma bomba para um 320d ronda os 800€.. sao caras estas peças
BMW 325tds ´93

Eman...3
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O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

concordo com o diogoalr... eu entrei na univ agora e como tinha k faxer mts kms o meu velho foi-m buxkar um tb d 136 a alemanha com 170mil, agora ja com 190i tal mil e porta-se lindamente...até ver... mas conheço bué pessoal k tem modelos iguais ao meu há mais tempo i nada d probs à excepção do meu primo k apenas tinha tido unx problemaszecos em o carro pegar mas rápido resolveu a coisa... péh eu tou content com o meu, axo k é só tentarem respeitá-lo (o carro) k ele assim tb respeita as nossas carteiras...loOl abraços :driving

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matrix76
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O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
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Mensagem por matrix76 »

diogoalr Afinal qual é o problema do carro não pegar?
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

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ndsgraca
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Mensagem por ndsgraca »

Boas.
Se é que posso perguntar, quais são os sintomas do carro não pegar?
Ele dá ao arranque?
quando ele roda a chave as luzes do quadrante acendem todas, ou acende só o relógio e o air-bag? è que poderá ser uma peça chamada "interruptor de ignição", que me trocaram na semana passada e custa 40 e tal euros.

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David
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Mensagem por David »

Boas,

Este topico já vai num vasto relato/desabafo.

O meu carro, recentemente, fez exactamente o mesmo. No entanto é a gasolina e já tem 16anos e alguns kms valentes. O problema estava na bomba de gasolina (não é a bomba injectora) que deixou de funcionar. Levou uma nova e ficou ok,cerca de 300€...axei qe foi muito caro mas depois de ver aqui o relato das bombas injectoras :scary
Ando a pensar em adequirir um E46..mas parece que vou mesmo optar por um gasolineiro..talves um 323ci no lugar de um 320d...a gota é mais cara e gasta mais mas...

Falámos aqui de bmw e mercedes...e de facto isto é de ter alguma sorte/azar..
Um amigo meu teve um E250d de 98 e levou mais de 5000€ de arranjo fora as diversas estadias na Mercauto...teve um 220cdi de 99 vendeu 6meses depois de ter o carro, gastava oleo que era uma coisa estranha. Chegou a trazer um 320 d de 2002, que tive o prazer de conduzir(5strelas, melhor que o C270cdi de 2003 que ele tem em termos de qualidade de materiais) que teve de levar um turbo novo(2000€).

Enfim...há muito por onde pegar e ter um carro, principalmente destas gamas, é pior que ter duas amantes mas... nunca é melhor :D
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

neobruo
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Localização: porto/gondomar

Mensagem por neobruo »

Bem vamos lá tentar animar o pessoal!
Em primeiro lugar em relação ao assunto do topico tenho praticamente a certeza que´foi a bomba ijnjectora ao ar e estas podem avariar a qualquer momento independentemente da kilometragem do automovel!

Agora em relação ao desânimo de muitos, amigos tenham calma, isto é assim, a minha opinião em relação à malta andar desanimada é muito simples de explicar!
Ora, quando voçês andavam num carrinho mais fraquinho, aquele que até nem dava problemas, e viam um BMW a passar e pensavam: Quem me dera ter um daqueles...olha que impecável!!!
Pois bem, essas pessoas que passavam por voçês de BMW não andavam com um cartaz a contar os problemas que o carro já teve ou não!!Mas de certo que os teriam!!
Agora que o temos estámos insatisfeitos!!!! BHAAA
Temos de ter em mente que quando os carros começam a ter muitos kilometros ha sempre peças que não aguentam tanto e por vezes até avariam todas num curto espaço de tempo!!Ai entramos em stress e desanima-mos, mas façamos o seguinte, uma coisa de cada vez e quando damos por ela temos o carro praticamente novo! O pior é que o material é caro, mas para quem tem um tempinho disponivel, de vez em quando dar uma saltada a sucatas pois aparecem lá carros completamente desfeitos sem ser a frente e com pouquicimos kilometros!!!
Eu axo que num mercado de peças tão dispendioso como a BMW, ir a sucatas é uma boa opção! Eu tenho desenrrascado assim a baixo custo apesar de não ter um BMW mas um carro equivalente, equipado com o mesmo motor do 320d 137cv.
Ora pois bem, mas quando vamos na estradinha a rolar, quem não tem BMW olha para os nossos a rolar e desejam ter um!!!!! :lol:
Agora é uma questão de ética, se querem um carro que vos leve aqui e ali sem problemas, um mercedes 190D é uma boa opção :lol: , mas se querem ir daqui ali e irem a meter uma certa "inveja" a muitos...eu axo que vale bem apenas!!!
Por isso muitos dizem que o país está mal, mas se olharem bem para as nossas estradas só se vêm bons carros, o miolo é dentro e não se vÊ por fora!!
Também podem optar por andar com o carro muito lindo por fora e o resto a cair aos bocados e quando chegar a hora "H" despachar o carro!!!
Bem eu acho que é tudo uma questão de ética!
Isto é a minha opinião e já agora para os que não sabem, o meu carro é um ROVER 75 CDT 2000 e "invejem" o motor que ele tem!! :lol: (BMW 137cv (116cv) reprog 150cv) mas estes já vêm equipados com sistema de injecção common rail) :driving

Há, já agora, nunca ouvi falar de um 320d com o motor partido ou cambota e bronzes que foram ao ar!!!
Lembrem-se que muito material que vai ao ar nos BMW é material VALEO e BOSH assim como as bombas injectoras!!!

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