E46 320d Touring -Rasteirinha H&R + 4 Koni Sport (Pag.3)
Moderador: Staff
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
re-bem vindo..
a carrinha precisa de alguns retoques pessoais mas isso tb e com o tempo.. (piscas, rebaixar etc)
esperemos q tenhas sorte com isso e q fiques realmente satisfeito com a troca efectuada..
ja agora qts km´s tem??
P.S: um conselho: manda retirar as borbuletas do colector de admissao...
just my two cents..
abraço e boas curvas
a carrinha precisa de alguns retoques pessoais mas isso tb e com o tempo.. (piscas, rebaixar etc)
esperemos q tenhas sorte com isso e q fiques realmente satisfeito com a troca efectuada..
ja agora qts km´s tem??
P.S: um conselho: manda retirar as borbuletas do colector de admissao...
just my two cents..
abraço e boas curvas
- BMW 525tds
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2008, 19:36
Boas,
Como prometido aqui ficam umas fotos da manete montada :

Além de ficar muito mais bonita que a anterior esta por ser mais baixa dá a sensação de a caixa ter ficado mais curta. Por isso aconselho esta MOD!!!
A outra MOD são os piscas brancos, neste momento apenas ficam com as fotos dos farolins pois os piscas laterais ainda não chegaram e quanto aos da frente meti água (
) pois comprei uns mas a parte interior é toda cinza e vou trocar por outros em que a parte lateral interior é preta e assim acompanha o interior preto dos faróis!!!!
Antes:

Depois:

Espero que tenham gostado e daqui a mais algum tempo espero trazer mais novidades!!!!
Abraço!!!
Como prometido aqui ficam umas fotos da manete montada :

Além de ficar muito mais bonita que a anterior esta por ser mais baixa dá a sensação de a caixa ter ficado mais curta. Por isso aconselho esta MOD!!!

A outra MOD são os piscas brancos, neste momento apenas ficam com as fotos dos farolins pois os piscas laterais ainda não chegaram e quanto aos da frente meti água (

Antes:

Depois:

Espero que tenham gostado e daqui a mais algum tempo espero trazer mais novidades!!!!

Abraço!!!

BMW 320d Touring 150 cv 2003 - Molas H&R - Amortecedores KONI Sport - Volante E90 - VC POWER
A MOD mais importante.....
Volante de um E90......( Comprado ao user JESUSDELCAMPO, rápido no envio e muito atencioso quando solicitei a ajuda para tirar uma dúvida!!! 5*)

Como podem ver no post anterior eu tinha o volante rectangular com multifunções e ao trocar para este tenho um problema pois os E90 têm menos botões ( E90 -8 E46-10 ) e ainda estou a ver qual será a melhor solução!!!!
Espero que gostem e para muito breve......... Molas H&R e 4 amortecedores KONI Sport!!!

Volante de um E90......( Comprado ao user JESUSDELCAMPO, rápido no envio e muito atencioso quando solicitei a ajuda para tirar uma dúvida!!! 5*)

Como podem ver no post anterior eu tinha o volante rectangular com multifunções e ao trocar para este tenho um problema pois os E90 têm menos botões ( E90 -8 E46-10 ) e ainda estou a ver qual será a melhor solução!!!!
Espero que gostem e para muito breve......... Molas H&R e 4 amortecedores KONI Sport!!!

Última edição por taxi em 10 ago 2008, 10:07, editado 1 vez no total.
BMW 320d Touring 150 cv 2003 - Molas H&R - Amortecedores KONI Sport - Volante E90 - VC POWER
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Obrigado!!! 
Em relação ao MF tenho o problema que o E90 só tem 8 botões no volante e o E46 tem 10.
Ao meter os botões não quero que fiquem só a enfeitar mas sim a funcionar!!!!
Alguém tem sugestões/ideias?!?!?! ( Por exemplo o botão do Cruise Contro no E90 é numa manete pequena enquanto no E46 era num botão do volante )

Em relação ao MF tenho o problema que o E90 só tem 8 botões no volante e o E46 tem 10.
Ao meter os botões não quero que fiquem só a enfeitar mas sim a funcionar!!!!
Alguém tem sugestões/ideias?!?!?! ( Por exemplo o botão do Cruise Contro no E90 é numa manete pequena enquanto no E46 era num botão do volante )