Quero vitaminar o meu 320d E46 e estou indeciso entre a TURBOTEC de Sintra ou a PKE da Moita. A nivel de preços a PKE é mais carota em 77,00€ (440,00 conta 363,00).
Em ambos o carro ficara com 160HP/360Nm.
Agradecia comentarios/opinioes de users que tenham usado uma destas casas para poder decidir por onde ir
Boas.
Isto é um topico que vai dar muito que falar. Pq todos defendem aquilo que teem. Acho que deves ser tu a escolher tendo em conta o atendimento entre outras coisas. Neste momento o carro que tenho esta de origem mas o que tinha antes tinha repro da PKE e nao tenho nada de mal a apontar. Sempre tive um atendimento 5* em todos os aspectos. Mas vais ouvir uns falar mal e outros falar bem. Ou seja ao fim de varias opinioes ficas com a mesma duvida que tas agora.
de entre essas duas opçoes PKE sem qq duvida.. (mto embora a minha escolha propria nao incidi-se sobre nenhum dos dois...)
abraço
Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige
fonix nao sabia que esses xispadores eram tao caros. por esse preço vai a mb power. o dinheiro que vais dar a mais, gastas em gasoleo, mas tambem levas aí uma coisa a maneira!
se precisares de algo, manda pm que eu dou-te o contacto.
abraço
Eu tenho PKE (porque me saiu barata!!!) e entre essas duas independentemente do que tenho no meu carro eu escolheria a PKE, mas como já referiram, para esses valores e se quiseres uma coisa mesmo á seria também aconselho Vilauto ou MB Power, se quiseres uma boa repro e optar por um desses dois para mim PKE, até agora tudo ok.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
Boas, ja tive um bmw 530d e60 reprogramado pela pke, ficou 5 estrelas, sem nada a apontar, e alem disso o atendimento é espectacular, mesmo depois de fazeres a repro. No entanto, a vilauto tambem é do melhor que há, qualquer uma destas ficas bem servido!
pke é muito bom... bmw o zeferino safa se bem..o meu 3300d de 184 cvs tinha 248 cvs na pke.. turbotec em bmw tambem fazem bem... o reprogramador tem ate uma 330d com 300cvs.
ouvi dizer que reprogramações nos e46 de 136 cv dão cabo do turbo e das embraiagens.. é verdade? dizem que passado pouco tempo tem que se refroçar a embraiagem (que não barato) porque a nossa embraiagem é muito fraca. Dizem que fica a bufar mais fumo.. mas que a consumir menos gasoleo. Eu ainda estou indeciso.. mas sim a fazer faço na MB power, já falei com o Tdisport.
fabioareias, embreagem pode ir mais rápido à vida mas também depende da carga que se dá em rotações baixas. Agora turbo não estou a ver assim nenhum caso de um 136 partido (reprogramado). A minha está "puxadinha" , há dias mandei descarbonizar turbo e ainda está optimo