Questões sobre o sist. de navegação em Portugês e outras

Área de discussão geral

Moderador: Staff

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Mensagem por be_cool »

txiiii para montar a antena tenho de desmontar metade do carro dass :(

so queria saber do hardware em si... o resto acho que arranjo uma forma mais facil de o montar ewhe vou tentar saber mais especificações sobre elas, como o ganho etc.. pois uma que tinha comprada online por cerca de 50€ so se via em sitio altos e mesmo assim mal... :(
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

Nuno Leitão
Membro Iniciado
Registado: 11 nov 2007, 21:48

Mensagem por Nuno Leitão »

Olá. Este tópico pareçe-me interessante. Já agora, tinha uma questão. Adquiri á pouco tempo um 320 td, com o bmw navegation systeam. Tem apenas um pequeno monitor. O sistema funciona com um cd e fala em inglês pois o carro é importado. Alguém sabe onde se pode arranjar um cd mais actualizado e, se se consegue que fale em português?

Obrigado

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Nuno Leitão Escreveu:Olá. Este tópico pareçe-me interessante. Já agora, tinha uma questão. Adquiri á pouco tempo um 320 td, com o bmw navegation systeam. Tem apenas um pequeno monitor. O sistema funciona com um cd e fala em inglês pois o carro é importado. Alguém sabe onde se pode arranjar um cd mais actualizado e, se se consegue que fale em português?

Obrigado
Tem so sistema de setas ou tem um monitor a cores 4:3? Se for só setas dá para por as indicacoes em PT se não me engano, se for 4:3 deves ter um MK2 ou MK3, dá para colocar as indicações em PT, mas os menus por enquanto ainda n estao concluidos ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Nuno Leitão
Membro Iniciado

é só setas, e turn left, turn right...

ob

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

isso penso q se resolve facilmente se quiseres... em principio será só alterar o ficheiro de voz que eu fiz pelo que tens. Já agora tens que MK?
És de onde?
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Nuno Leitão
Membro Iniciado

JPimpao01 Escreveu:isso penso q se resolve facilmente se quiseres... em principio será só alterar o ficheiro de voz que eu fiz pelo que tens. Já agora tens que MK?
És de onde?
Peço desculpa pela ignorancia, mas o k é o MK? sou dos arredores de LX

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O MK é o leitor que tem na mala, pode ser MK1, 2, 3 e como não lê DVD não pode ser o 4.

Tens aqui a explicação:
viewtopic.php?t=16243

Como és de Lx podemos encontrar-nos e tentar para ver se dá ;)
ImagemImagemImagem

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Mensagem por be_cool »

um pocuo offtopic mas:
JP o meu dvd é copia ( nao ha $$ pa tudo ehehe ) e entao a lente do dvd ta sempre a fazer berulho mesmo com o carro desligado !!! wtf havea algum problema? o idrive gps etc tudo funciona bem....
talvez va tentar gravar o dvd a uma velocidade mais baixa.

Ja agora ha alguma coisa nova depois do 2007-02?
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

be_cool Escreveu:um pocuo offtopic mas:
JP o meu dvd é copia ( nao ha $$ pa tudo ehehe ) e entao a lente do dvd ta sempre a fazer berulho mesmo com o carro desligado !!! wtf havea algum problema? o idrive gps etc tudo funciona bem....

Experimenta gravar a uma velocidade menor, eu já tive problemas semelhantes, mas não lia o DVD.

Já uma versão de 2008, mas ainda não testei... tenho aqui no pc... ainda não sei q novidades tem.
ImagemImagemImagem

Nuno Leitão
Membro Iniciado

Pelas fotos do link é MKIV. Dá para DVD. Quero ver se na próxima quinta vou ao encontro na costa. Logo se vê se consigo ir...

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

JPimpao01 Escreveu:
be_cool Escreveu:um pocuo offtopic mas:

Experimenta gravar a uma velocidade menor, eu já tive problemas semelhantes, mas não lia o DVD.

Já uma versão de 2008, mas ainda não testei... tenho aqui no pc... ainda não sei q novidades tem.
viewtopic.php?t=22423&highlight=
ImagemImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Para quem tem ou achava a voz na nossa "Soraia" estranha, já tenho pronto uma versão com boa pronuncia e voz muito mais perceptível ;)

Ainda não é a Soraia Chaves, mas havemos lá chegar ;)
ImagemImagemImagem

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

Boas!

Amigo JPimpao01... Não sei se me vais tirar esta dúvida (que já coloquei noutro post mas ninguem me conseguiu ajudar) mas acho q não custa perguntar.

É possivel alterar o idioma do Computador de Bordo do novo 320d (e90) para Português?

Na BMW só conseguem mudar para espanhol mas o próprio técnico deixou escapar um "nós aqui ainda não conseguimos" o q me leva a pensar q alguém já o faça.

Abraço e obrigado! ;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ois, por mim podes perguntar o que quiseres ;) ainda não pagamos impostos disso :D

Parece que essa vai ser a minha próxima etapa nos sistemas de navegação, pois parece que há muita gente a queres fazer isso ;) e como já tenho os sistemas prontos para os MK's sejam eles quais forem ;) só falta testar.

Não tenho 100% de certeza, mas a DM aqui no cacem altera isso, não tenho a certeza. Eu para já ainda não sei como se faz, mas deve tar para breve.

Espero ter ajudado alguma coisa, mas parece q n tá fácil por enquanto.
ImagemImagemImagem

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

JPimpao01 Escreveu:Ois, por mim podes perguntar o que quiseres ;) ainda não pagamos impostos disso :D

Parece que essa vai ser a minha próxima etapa nos sistemas de navegação, pois parece que há muita gente a queres fazer isso ;) e como já tenho os sistemas prontos para os MK's sejam eles quais forem ;) só falta testar.

Não tenho 100% de certeza, mas a DM aqui no cacem altera isso, não tenho a certeza. Eu para já ainda não sei como se faz, mas deve tar para breve.

Espero ter ajudado alguma coisa, mas parece q n tá fácil por enquanto.
Obrigado pela atenção! Vou continuar a tentar descobrir e se conseguir aviso ok?

Abraço! ;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

Responder

Voltar para “Discussão Geral”