O que aconselham ??? 120d / 320d ???
Moderador: Staff
O que aconselham ??? 120d / 320d ???
Boa Tarde,
Sou novo aqui no Forum, mas estou a pensar adquirir ou um 120d de preferencia modelo Sport, ou uma 320d MpackII esta ultima mais vocacionado para a familia.
Agora eis a duvida... em termos de performance / fiabilidade / etc, o que é que aconselham?
Gostava de ouvir opiniões pois estou algo indeciso.
Abraço a todos,
Sou novo aqui no Forum, mas estou a pensar adquirir ou um 120d de preferencia modelo Sport, ou uma 320d MpackII esta ultima mais vocacionado para a familia.
Agora eis a duvida... em termos de performance / fiabilidade / etc, o que é que aconselham?
Gostava de ouvir opiniões pois estou algo indeciso.
Abraço a todos,
epa mas a familia é uma familia "sport"DP86 Escreveu:concordo com o Bravus, se é pra familia o S1 é menos indicado.

makiavel Escreveu:eu a ti fazia a msma escolha que eu fiz, nao sabendo desde ja o tipo de uso que vais dar ao carro, preferi um 120d coupé com extras, do tipo kit M, bi-xenon e afins, do que um serie 3 base.
caro amigo... para mim era já a seguir

para ja vai ter de ser um 120d sport e ja vou com sorte

Pois... O problema é quando chegarem as férias e não tiverem sitio para por as "tralhas" do miudo mais as malas!!!epa mas a familia é uma familia "sport"se querem que vos diga... tou muito mais inclinado para o 120d tem é que ser de 5 portas, mas de resto a familia vai ter de ir lá toda... para ja tambem são só 2 mas irá crescer um dia, para isso inventaram as portas atráz
assim agrada-se a mae e o pai

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
Era exactamente isso q queria dizer. Se for um bebezinho e tiver de levar o carrinho e os outros "extras" necessários, a mala não estica!!!BlackPuma Escreveu:Eu com a minha mulher e o meu filho, não temos qualquer problema de espaço, e o meu é de 3 portas. porém, o meu filho já tem 6 anos, logo facilita, porque quando ainda são bebés, as 3 portas são uma chatisse!

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
Epa não digas isso.... ainda a minha maria vê o que escreves-te estraga-me já os planosBravus Escreveu:Pois... O problema é quando chegarem as férias e não tiverem sitio para por as "tralhas" do miudo mais as malas!!!epa mas a familia é uma familia "sport"se querem que vos diga... tou muito mais inclinado para o 120d tem é que ser de 5 portas, mas de resto a familia vai ter de ir lá toda... para ja tambem são só 2 mas irá crescer um dia, para isso inventaram as portas atráz
assim agrada-se a mae e o pai

epa ja sei.... barras no tejadilho e uma mala daquelas todas xpto

( a vontade é tanta nem que tenha de por um reboque ) apoisé....!
- Mercury Men
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2008, 23:03
- O meu Carro:: Ford Focus 1.6TDCi . 2011/04