modulo zke e46 Touring
Moderador: Staff
- mals
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2007, 14:31
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02
modulo zke e46 Touring
Olá a todos espero que o natal tenha sido bom para todos e que o novo ano que se aproxima nos dê belissimas curvas..
Bem o problema é o seguinte fui ao costa car fazer umas programações na chave da minha maquina que passo a citar:
- trancar portas aos 20KMH
- Abrir ao primeiro toque so a porta do condutor depois ao segundo toque as restantes.
- Ao trancar e destrancar assinalar co acustico e piscas.
Correu tudo muito bem só que com o tempo tenho começado a ter dificuldades com o comando, para abrir preciso primeiro de carregar no botão de fechar ele acende a luz interior e só depois abre mesmo assim com alguma dificuldade as vezes, queria perguntar aqui no forum se alguem já passou pelo mesmo, se terá a ver com o famoso modulo zke ou outra coisa que se pareça, obrigado pela ajuda que me poderem dar...
Bem o problema é o seguinte fui ao costa car fazer umas programações na chave da minha maquina que passo a citar:
- trancar portas aos 20KMH
- Abrir ao primeiro toque so a porta do condutor depois ao segundo toque as restantes.
- Ao trancar e destrancar assinalar co acustico e piscas.
Correu tudo muito bem só que com o tempo tenho começado a ter dificuldades com o comando, para abrir preciso primeiro de carregar no botão de fechar ele acende a luz interior e só depois abre mesmo assim com alguma dificuldade as vezes, queria perguntar aqui no forum se alguem já passou pelo mesmo, se terá a ver com o famoso modulo zke ou outra coisa que se pareça, obrigado pela ajuda que me poderem dar...
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
mals, o teu pedido já veio tarde...pois organizei um mini group buy para a compra dos ditos relés no ebay.de a um vendedor a quem eu já tinha comprado os meus e que ficou a funcionar a 100%....
Acabei de consultar o ebay.de e ele não tem lá nada á venda.....se quiseres posso enviar-lhe um mail a fim de saber se ainda tem alguns para venda....Ronda so 7.5€/cada mais portes.....Isto se apenas pedires 2.....como pedimos na altura 16 ficou bem mais em conta!
Abraço
Acabei de consultar o ebay.de e ele não tem lá nada á venda.....se quiseres posso enviar-lhe um mail a fim de saber se ainda tem alguns para venda....Ronda so 7.5€/cada mais portes.....Isto se apenas pedires 2.....como pedimos na altura 16 ficou bem mais em conta!
Abraço
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
isso não tem nada haver com a programacao...mals Escreveu:Se for possivel tenta saber isso mas eu ainda acho que pode não ser do modulo pois antes destas alterações não acontecia isto.
é mesmo os reles...
é um problema comum nos e46's...
mas por descargo de consciencia, vai lá e questiona

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 ago 2007, 22:29
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Eu arranjo reles!
Mandem pm!
Mandem pm!

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
também fui programar a minha carrinha porque meti xenon, e como tenho alarme já fechava as portas a 16Km/h e outras coisas, ficou tudo bom mas reparei que dexou de trancar as portas em andamento, fui lá reclamar e ele programou tudo outra vez, mas passado pouco tempo ficou igual e ele disse-me que era o tal ZKE
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
o modulo é esse preco...
o preço q dizes sao os reles, mas os reles ja nao se encontram a esse preço...
25€ é o preço q se consegue arranjar agora!
cada relé!
o preço q dizes sao os reles, mas os reles ja nao se encontram a esse preço...
25€ é o preço q se consegue arranjar agora!
cada relé!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31