humm será o sensor de impulsos!?
está no volante do motor e quando vai á vida é um dos sintomas,já me aconteceu quando troquei de volante,estraguei a ponta desse sensor,custou 75€ na BMW e o trabalho que deu para montar
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
Outra anomalia foi a bomba de gasoleo que se foi tambem e ainda estou para ver se a que está no deposito tambem se foi... mas ainda não consegui testar.
Porque o facto de curvar e ele se engasgar pode ser a bomba do deposio que não esteja a passar o gasoleo para o outro lado do deposito, a principal ja foi alterada agora so falta testar em curva e passar dos 200 a ver se ele se engasga.
Se fosse a ti, verificada a pré bomba de gasoleo, pois se ele estiver afanada e se andares com o deposito abaixo de meio...ele pode parar e depois para pegar é o cargo dos trabalhos. Convinha certificares-te que a bomba de agua esta a 100%, olha que ja me aconteceu a minha pifar e se não andasse ja desconfiado, tinha lixado o resto, pois as alhetas eram se um material tipo baquelite..desfez-se e nem se dá por ele e depois o carro aqueçe bastante. Agora tenho uma bomba com alhetas metalicas de certeza que se pifar deverá dar-se por ela. Na cabeça do motor por baixo dos colectores de admissão sensivelmente ao meio, existe uma valvula que tem uma ficha verde, verifica se esta desligada, pois se estiver o carro liga o ar condicionado, mas nao faz frio.
A de temperatura ainda não sei o motivo...
A de custar a pegar era a bomba de gasoleo principal.
A de nas curvas ele soluçar é a bomba do deposito.
Ar condicionado está sem gás tenho de recarrgar deve ser disso.
Pessoal, eu tive o mesmo problema, no meu carro, a curvar ia abaixo e era dificil de pegar outra vez, o problema era a bomba que está dentro do depósito que foi á viloa, meti uma nova e nem se engasga como por vezes acontecia e parece que responde melhor. pode ser só impressao mas até o barulho do carro está diferente
Preço original 100 €, montagem fui eu que montei.