Dúvidas????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
quantic
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2008, 00:26

Dúvidas????

Mensagem por quantic »

Boas!Sou novo por aqui e estou prestes a adqurir um BMW série 3 de 2001 (não sei qual a versão acho que E36 ou E 46)e gostaria se possivel que me ajudassem nalgumas questões;è possivel tirar os frisos de porta,frisos de tablier,consola junto ao manipulo de mudanças e capa de volante M para trocar a cor?comprar novos são muito caros?onde consigo arranjar um manipulo tipo M novo?consegue-se baixar o módulo de climatização para o espaço para guardar objectos que está mais abaixo para instalação de autorádio com leitor de dvd tipo tablete visto estar instalado autorádio com leitor de k7´s,e se instalar o mesmo consigo comandar a caixa de cd´s que está instalada na mala,os comandos de volante ficam a funcionar?quais as marcas compativeis?Desde já agradeço a atenção aguardando que alguém me possa ajudar e deixo cumprimentos a todos os amantes desta marca.Obrigado

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

1º bem vindo ao clube. No que toca aos frisos o melhor e mandar pintar, sai muito mais em conta do que comprar novo. O selector das mudanças consegues na BMW, o meu custou-me 50€ mas foi na Alemanha, cá deve ser mais caro um pouco. Quanto ao rádio tens aqui quase tudo explicado:

viewtopic.php?t=19805

quantic
Membro Iniciado

Frisos

Mensagem por quantic »

Obrigado pela resposta.Sabe se são muito dificeis de tirar?Tenho um amigo que pinta peças de motos e pintava-os da cor do tablier.

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

Não são dificeis de tirar!

Mandei fazer isso num 320td de 2001 e ficou 5 estrelas! Parece de origem!
;)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

quantic
Membro Iniciado

Frisos interiores

Mensagem por quantic »

Bom!É que o carro tem interiores em pele camel e frisos em cor de madeira da mais clara,ficando o conjunto muito claro.Já agora o que dizem do E46 330xd de 10/2001?Em termos de motor sei que é bom mas em termos de sistema de tracção?Será fiável?Alguém me pode ajudar a saber quantos cavalos tem de origem?184,194 ou 204?O proprietário diz que tem repro de origem para 204 feita á candonga por mecânico da BMW,será verdade?Ele empurra muito forte e faz quase 250 e sem fumo,mesmo no arranque nada de fumo.

Responder

Voltar para “Mecanica”