Olha, então estava enganado! Estava mesmo convencido que os kms estavam guardados na ficha. Estamos sempre a aprender...Kevincego Escreveu:Gonçalo eu não mudei ficha nenhuma, simplesmente desliguei as fichas do quadrante e troquei o quadrante completo, até tava convencido que o cerebro tivesse todo na centralina pq os meu kms mantiveram-se e as luzes de revisão tb, só o parcial é q fez reset.
Estranho![]()
problema no quadrante
Moderador: Staff
- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
- Kevincego
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2004, 12:40
- O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Exacto, nem sabia dessa ficha de codificação, basicamente desliguei uns e liguei os outros.RiK_E30 Escreveu:Bem, então em que ficamos?
Kevin tu trocaste de quadrantes e os kms ficaram os mesmos, sem mexer em rigorosamente nada?
Sendo assim os kms ficam registados na centralina ou noutro lado qualquer, em vez de ser no quadrante, certo?

-
StuntDriver
- Membro Iniciado
- Registado: 09 nov 2006, 15:38
-
Peter46
- Membro Iniciado
- Registado: 04 dez 2005, 19:58
- O meu Carro:: BMW 320i TC BAUR E30 - 1987/02
Olá a todos,
Eu e o Rik já trocamos o quandrante. encontramos um dum 525tds. Trocamos um pelo outro e ficamos c os kms do 525tds e com as rpms erradas tb. Re resto td mais ou menos trabalha. Dps, desmontamos e posemos no quandrante do 525tds q arranjamos a ficha de codificação do nosso quadrante danificado do 520i. Ai, ligamos td e os kms ficaram certos, a indicação de manuntenção idem e o conta rpms tb ficou a funcionar bem...mas pasmem-se! o indicador de temperatura nao funciona!!!Ou fica no azul(dá só um pekeno salto ao ligar a chave) ou fica no red a firo e dps passa pro azul c o akecer do carro...Eh pah q chato!!de resto tinhamos o problema resolvido...alguem tem ideia do q possa ser??note-se q os paineis são rigorosamente iguais, referencias e td.
Cumprimentos
Peter46
Eu e o Rik já trocamos o quandrante. encontramos um dum 525tds. Trocamos um pelo outro e ficamos c os kms do 525tds e com as rpms erradas tb. Re resto td mais ou menos trabalha. Dps, desmontamos e posemos no quandrante do 525tds q arranjamos a ficha de codificação do nosso quadrante danificado do 520i. Ai, ligamos td e os kms ficaram certos, a indicação de manuntenção idem e o conta rpms tb ficou a funcionar bem...mas pasmem-se! o indicador de temperatura nao funciona!!!Ou fica no azul(dá só um pekeno salto ao ligar a chave) ou fica no red a firo e dps passa pro azul c o akecer do carro...Eh pah q chato!!de resto tinhamos o problema resolvido...alguem tem ideia do q possa ser??note-se q os paineis são rigorosamente iguais, referencias e td.
Cumprimentos
Peter46