Boas catxmande, os botões desse módulo permanecem os mesmos, o part number desse módulo é que varia em relação á espessura da régua onde se encontram os mesmos, existindo portanto duas referências .
O preço na BMW desse módulo para passar o AC para baixo é de 37,50€ ( para ambas as referencias ), não podendo ser utilizado o compartimento para óculos a que te referes por ser "peça única e ligeiramente mais estreita nos rebordos.
Quanto ás referencias vou ver se encontro as 2 e depois coloco aqui.
Cumps,
Ricardo Cunha
Duplo DIN em E46 / Tarde.Noite.manha entre os melhores!!
Moderador: Staff
- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
ja estou a perceber, eu pensava que bastava tirar o modulo da gaveta dos "óculos" e que o modulo do AC iria encaixar no mesmo sitio sem levar nenhuma peça extra.7volumes Escreveu:Boas catxmande, os botões desse módulo permanecem os mesmos, o part number desse módulo é que varia em relação á espessura da régua onde se encontram os mesmos, existindo portanto duas referências .
O preço na BMW desse módulo para passar o AC para baixo é de 37,50€ ( para ambas as referencias ), não podendo ser utilizado o compartimento para óculos a que te referes por ser "peça única e ligeiramente mais estreita nos rebordos.
Quanto ás referencias vou ver se encontro as 2 e depois coloco aqui.
Cumps,
Ricardo Cunha
então quando tiveres a informação das referencia mete aqui no forum sff.
abraço e obrigado
BMW E60 525D 177cv...