Claro que se passou... mas se calhar é melhor não colocar aqui... não vá o reduzido "mercado" dele esfumar-se...TdiSportR Escreveu:Eheheh!
Mas passou-se algo nos bastidores?
BMW 120D 177CV e 123D REPRO
Moderador: Staff
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eh pah!
So MB fans neste topico
Pessoal, vamos "discutir" acima de tudo com respeito!!
repro320d agora directamente para ti, achas que é o clube vai sentir a tua falta?
12 posts?
e 11 foram a fazer tua Pub e o teu negocio??
Nao tentes resumir o todo a um grupo de fans
Em parte alguma viste o clube a ser fanatica por algo ??
Antes pelo contrario, tentamos ser liberais...
Mas isto como nao vai a lado nenhum irei tar atento ao topico apenas para moderar
De qualquer das maneiras... Boa Sorte!
So MB fans neste topico
Pessoal, vamos "discutir" acima de tudo com respeito!!
repro320d agora directamente para ti, achas que é o clube vai sentir a tua falta?
12 posts?
e 11 foram a fazer tua Pub e o teu negocio??
Nao tentes resumir o todo a um grupo de fans
Em parte alguma viste o clube a ser fanatica por algo ??
Antes pelo contrario, tentamos ser liberais...
Mas isto como nao vai a lado nenhum irei tar atento ao topico apenas para moderar
De qualquer das maneiras... Boa Sorte!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Porque das duas pessoas onde tenciona reprogramar ainda nao reprogramam.//M Escreveu:BlackPuma sem queres entrar em picardias, o teu Bmw 120 está stock porquÊ????
Ao invés disso, alguem publicitou algo que ainda nao fez nem testou e acho que se gerou "conversa de bastidores" que ja teve proporções um pouco alargadas indo ao mundo underground do NFS! Digamos que essa pessoa para mostrar serviço tentou deitar outra baixo invertendo o bico ao prego.
CPI, tenho aqui um 320CD E92 a espera de repro ha 9 meses. Quando quiseres envio o carro e €500.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Pelo que percebi as 2 pessoas que onde ele quer reprogramar o carro ainda estão mais atrasadas, porque ainda nem sequer conseguem fazer e também testes nada.TdiSportR Escreveu:Porque das duas pessoas onde tenciona reprogramar ainda nao reprogramam.//M Escreveu:BlackPuma sem queres entrar em picardias, o teu Bmw 120 está stock porquÊ????
Ao invés disso, alguem publicitou algo que ainda nao fez nem testou e acho que se gerou "conversa de bastidores" que ja teve proporções um pouco alargadas indo ao mundo underground do NFS! Digamos que essa pessoa para mostrar serviço tentou deitar outra baixo invertendo o bico ao prego.
CPI, tenho aqui um 320CD E92 a espera de repro ha 9 meses. Quando quiseres envio o carro e €500.
Agora dizer que testes já vão partir turbos aos clientes e por aí adiante, as 2 pessoas onde ele quer reprogramar secalhar tb vão andar as apalpadelas.
Mas factos concretos tb não sei, já estou a falar de côr
E= ///M*c²
Atrasadas ou nao. Acho que ninguem em PT ainda fez qualquer destes modelos. Alguem anuncia que tem material para fazer. Outros anunciam que nao funciona. Uns estao dispostos a experimentar, desde que nao sejam cobaias na totalidade. Querem garantias de que vao ser servidos sem que os mandem de volta num reboque.
Ja estou a par da conversa e o que sei é que é muito baixo tentar mostrar serviço deitando outros abaixo invertendo posições. Dizer que uns precisaram de ajuda e que foram pioneiros quando o que se calhar se passou foi o inverso. É falta de respeito e nao ha necessidade disso.
Para provar o atraso, tenho aqui na minha casa um E92 320CD de 177cv de Agosto de 2007 à espera.
Ja estou a par da conversa e o que sei é que é muito baixo tentar mostrar serviço deitando outros abaixo invertendo posições. Dizer que uns precisaram de ajuda e que foram pioneiros quando o que se calhar se passou foi o inverso. É falta de respeito e nao ha necessidade disso.
Para provar o atraso, tenho aqui na minha casa um E92 320CD de 177cv de Agosto de 2007 à espera.
MB Power
MB Power
Disponível!
Se partir alguma coisa ou deixar de funcionar, quero a garantia de que nao vou precisar de accionar garantia para corrigir borradas.
Se partir alguma coisa ou deixar de funcionar, quero a garantia de que nao vou precisar de accionar garantia para corrigir borradas.
MB Power
MB Power
Isto é um tópico condenado.... perguntas e frases ambíguas não dá...
qd se quer saber alguma coisa pergunta-se claramente, e dps lá vêm os q concordam os q usam assado e os q tem o bmw a dar 300 e usam grelhado... por ai fora...
basta lerem meia dúzia de tópicos q se aprende tudo o q deve e n deve fazer...
Eu deixei-me de repros agora faço o seguinte e fica mais barato:
recorre-se a um processo cíclico que consiste no seguinte:
juntam-se 10 amigos e fazem uma roda...
dps o dono do carro diz qto e q o carro ta a dar a um deles. e dps esse diz a outro adicionando mais 5km/h...
e dpois corre o pessoal todo, cada um adicionando mais 5km/h até q a informação volta ao dono e dps ele diz q o carro ta a dar isso...
é fácil. a ultima x que brinquei assim o meu ///M3 dá-va quase 270 ... em quarta...
qd se quer saber alguma coisa pergunta-se claramente, e dps lá vêm os q concordam os q usam assado e os q tem o bmw a dar 300 e usam grelhado... por ai fora...
basta lerem meia dúzia de tópicos q se aprende tudo o q deve e n deve fazer...
Eu deixei-me de repros agora faço o seguinte e fica mais barato:
recorre-se a um processo cíclico que consiste no seguinte:
juntam-se 10 amigos e fazem uma roda...
dps o dono do carro diz qto e q o carro ta a dar a um deles. e dps esse diz a outro adicionando mais 5km/h...
e dpois corre o pessoal todo, cada um adicionando mais 5km/h até q a informação volta ao dono e dps ele diz q o carro ta a dar isso...
é fácil. a ultima x que brinquei assim o meu ///M3 dá-va quase 270 ... em quarta...
E= ///M*c²
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Simples, cá em Portugal ainda ninguém mexe, nem mesmo aqueles que têm a maior experiência com BMW's. Mas também já não deve faltar muito, em UK já se faz por isso é uma questão de tempo a cá chegar, e este tipo de coisas corre rápido....//M Escreveu:BlackPuma sem queres entrar em picardias, o teu Bmw 120 está stock porquÊ????