Algum sabe como Desmontar Para-Choques Traseiro E46?
Não sei se é necessário desmontar, pois do lado direito do para-choques traseiro do meu carro, falta um parafuso mesmo por trás da roda. tentei meter o parafuso mas não aperta, pois deve precisar da mola onde enrosca.
Pois deve ser a falta do parafuso que deixa o para-choques ligeiramente descaido desse lado.
Alguém me sabe explicar como resolvo isto?
Obrigado
Desmontar Para-Choques E46
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Nada... pelo menos no 136cv's é so desapertar 2 parafusos grandes que estao centrados a meio do parachoques atras... expreitas por baixo...Number-One Escreveu:Tens de desapertar os parafusos que estao a segurar as caves de roda em plastico e tens de sacar a tampa que fica por baixo do fecho da mala. Por baixo desse plastico tem 3 porcas 13 de cada lado....basta desapertar e depois puxar os choqueseasy
E em cada cava da roda tens mais 2, nao é preciso tirar nenhuma tampa!! lol
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- SpiKiE
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2008, 15:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11
os parafusos k o Yasser fala sao os que seguram os amortecedores de choque ao para-choques...
ja os parafusos k o Number-one fala sao os k seguram os amortecedores de choque à carroçaria...
tirar uns ou outros é igual...pois o resultado final é o para-choques ficar solto
ja os parafusos k o Number-one fala sao os k seguram os amortecedores de choque à carroçaria...
tirar uns ou outros é igual...pois o resultado final é o para-choques ficar solto

02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Exacto... tens razao... é mesmo para tirar os amortecedores da carrocaria, mas é muito mais dificil assim lolSpiKiE Escreveu:os parafusos k o Yasser fala sao os que seguram os amortecedores de choque ao para-choques...
Cumps!!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37