Boas ppl , arranjaram-me de outro compact estes Angel eyes mas agora tou um pouco a toa quanto as ligações , estes fios agora ligo onde, paa que servem estas resistencias, alguem me consegue dar uma mão. O rapaz tinha os angel colados e não presos com aquelas molas dos que se compram after market , será que fica bem, isso ainda me safavaa montar agora as ligações tou mesmo a toa.
Se precisarem de mais fotos digam
Última edição por Bandeiras em 17 jun 2008, 11:16, editado 1 vez no total.
Boas , pelo que soube o rapaz tinha os angel eyes directamente ligados a ficha dos minimos, será que é só isso que tenho de fazer , vá lá pessoal não acredito que ainda ninguem tenha montado angel eyes e que possa esclarecer umas duvidas
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------
Boas luisinho diz-me uma coisa como faço para meter a resistencia , tem de ser soldada ao fio ou a alguma outra maneira, estas resistencias da foto servem , certo? é só puxar os fios com resistencias até aos cabos da luz de minimos ligar e pronnto ? Obrigado Luisinho
My Black M -- Bixenon ON
Por acaso já tinha visto tudo isso e mais alguns topicos que existem na internet para o que procuro mas mesmo assim não conseguia encontrar nenhum onde explicasse as ligações . Preguiçoso ve lá se este tambem ajuda http://usuarios.lycos.es/katraska/demon_eyes.htm :violinista
Fiquem bem
My Black M -- Bixenon ON
Quando levantas o capot do lado esquerdo ou direito tens um buraco , com uma chave de fendas é so desapertar e já está , no meu tem um plastico branco, tens de espreitar bem lá para dentro. Fica bem
My Black M -- Bixenon ON