Continuo sem saber de onde vem a vibração mas ainda tenho outro problema: o carro vibra imenso ao ralenti...parece uma carroça a trabalhar!! :S Não sei do que será!

Moderador: Staff
que tipo de pneus e que tens de certeza deve ser um pneus empenadoGouveia Escreveu:A mim acontece-me uma situação parecida mas quando vou devagar ai a 50hm/h , 60km/h a direcção treme um pouco, do que poderá ser?
Já fui ver a pressão dos pneus a uma oficina, tava um pouco baixa mas continua a fazer o mesmo.
As jantes ele esteve a ver e diz que parecem não estar empenadas..
Se alguém poder ajudar ...
ve os apois deo motor isso faz com que o carro vibre todo!!el_maniako Escreveu:Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!
Continuo sem saber de onde vem a vibração mas ainda tenho outro problema: o carro vibra imenso ao ralenti...parece uma carroça a trabalhar!! :S Não sei do que será!
Se ao desligar o carro ele sacudir e pelos sintomas que dizes, provávelmente os apoios do motor foram-se...dá uma vista de olhos nos apoios e olha que não precisam de estar rebentados basta a borracha estar ressequida para se sentir vibração.el_maniako Escreveu:Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!
el_maniako Escreveu:Pois, eu também não podia estar mais de acordo! Mecânicos competentes há muito poucos! Enfim, nem vale a pena entrar por aí porque já me tirou muitas horas de sono!