"opinião sobre" BMW 525tds touring E34

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

lima20
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2008, 09:13

"opinião sobre" BMW 525tds touring E34

Mensagem por lima20 »

Boas,ando interessado numa "525tds touring E34",e surgiu-me um exemplar de 94 por um preço "digamos" bastante apetecivel;

Mas o problema reside no nº de Km (290.000),não é que eu dê muita importancia a esse factor (porque posso comprar um com 150.000 e na realidade ter 400.000 reais),mas não deixa de ser uma grande quilometragem,o que acham???

Outra coisa,ele tinha pouco andamento no arranque,mas isso acho normal porque um primo meu tem um 525d e é a mesma coisa,mas de qualquer das formas gostaria que me tirassem as duvidas sobre isto!!!

De resto,não faz barulhos de suspenção e os restantes orgãos mecanicos parecem estar a 100%; ;)

paulodaf
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2007, 18:39
O meu Carro:: bmw 530D e39-1999/1

Mensagem por paulodaf »

Oi, se tiver bom vai em frente é sei duvida o melhor motor da bmw, eu tenho uma com 360 mil km e sempre a bombar, os problemas que tem dado tem sido minimos e proprios da quilometragem, avarias extras nada, boa sorte para acompra :) :) :)

LusoPT
Membro Iniciado
Registado: 15 dez 2007, 14:26

Mensagem por LusoPT »

Os problemas aparecem sempre meu amigo.Seja novo ou usado!A minha tem 359.xxx Km, já teve os seus problemas de adolescência (2 abanões e ficou melhor ainda :lol: ),amadureceu e agora está uma autêntica Senhora...enfim...mete água... :roll: ...mas nada que (enquanto a solução não se prova)não se arranje com tempo.Entretanto vai de fita cola e Bingo :driving

Vais gostar muito!

Boa sorte!

p.s---> Todos os dias o trajecto dela é impiedosamente ->Oeiras-Malveira / Malveira-Oeiras...é Sempr´ábrirrrrrrrr 8) ...com juízo :idea:

Kevincego
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio

Mensagem por Kevincego »

A minha tb tá farta de levar porrada, ainda ontem foi para águeda sempre na pastilha e voltou para baixo da mesma maneira, graciosa como sempre com os seus 272000kms :D
Fica o registo da viagem de AE a fugir dos E30´s :lol:

Imagem
Foto by Bestkiller
Imagem

bmnncc
Membro Iniciado
Registado: 25 abr 2008, 02:10

Mensagem por bmnncc »

boas noites tenho um 525 tds e34 de 92 com 320000 ja o tenho a 3 anos e comprei com 269000 sempre a andar problemas so de articulaçoes á frente nos braços da suspençao e tirntes da direcçao mas nada fora do normal pois a idade e os km feitos ja sao uma boa desculpa para este problema atenção as revisoes e ve la os km que vais fazer pois nos dias de hoje nao e um automovel economico de resto e um carro como se diz a homem

LusoPT
Membro Iniciado
Registado: 15 dez 2007, 14:26

Mensagem por LusoPT »

bmnncc :arrow: Qual o consumo que está a fazer essa máquina?

abç

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Kevincego Escreveu:A minha tb tá farta de levar porrada, ainda ontem foi para águeda sempre na pastilha e voltou para baixo da mesma maneira, graciosa como sempre com os seus 272000kms :D
Fica o registo da viagem de AE a fugir dos E30´s :lol:

Imagem
Foto by Bestkiller
kevin,parece que já tinhas um gósma a fazer sinais de luzes para saires da frente,ias no picanço? :lol:

p.s.- a tua E34 é linda!
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Kevincego
Membro Juvenil

Mensagem por Kevincego »

Era um 325i q vinha a brincar, as luzes foram para a foto acho q resultou em pleno ;)
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

ficou espectaculo.

mas se fosse num picanço,achas que a tua maquina se aguentava com um 325i?
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Kevincego
Membro Juvenil

Mensagem por Kevincego »

Nem pensar, o 25i é mesmo mto rápido, com um 20i se ela for bem embalada ainda é capaz de dar um pouco de luta, mas mais q isso duvido.
Temos q ser realistas ;)
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

realmente é verdade,mas que a tua maquina é linda lá isso é,parabens :)
[email protected]

Kevincego
Membro Juvenil

Mensagem por Kevincego »

marco pires Escreveu:realmente é verdade,mas que a tua maquina é linda lá isso é,parabens :)
Tks :P :P :oops:
Imagem

lima20
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2008, 09:13

Mensagem por lima20 »

marco pires Escreveu:realmente é verdade,mas que a tua maquina é linda lá isso é,parabens :)
X2

papcampos
Membro Juvenil
Registado: 18 jun 2007, 15:07
O meu Carro:: 325tds

Mensagem por papcampos »

lima20 Escreveu:
X2
x3
Imagem
325tds + box

bmnncc
Membro Iniciado
Registado: 25 abr 2008, 02:10

Mensagem por bmnncc »

eu sou de lisboa e o carro no para arranca consome um bocado eu nao te quero metir mas no minimo entre os 9 e 10 ou mais um pouco litros nao te consigo dizer bem uma media pois o meu conta km digital esta marado e eu nunca fiz uma media mas nota-se que nao é um 1.6 ou ou1.9

Responder

Voltar para “Série 5”