"opinião sobre" BMW 525tds touring E34
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
dificil é andar devagar,não é kevin 

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Kevincego Escreveu:Exacto, ela a 120 parece q vai em esforço, a 160 vai soltinha sempre a pedir gas, cada milímetro de acelerador ela responde logomarco pires Escreveu:dificil é andar devagar,não é kevin
não fosse a bófia.... :pullover
[email protected]
Só agora vi, deve ter sido pelas jantes que o consumo baixou, ou então levaste-o a comer Leitão na Mealhada e Ela portou-se bemKevincego Escreveu:Tem uma mexidelas mas nada de relevante, hoje fui a Sangalhos sempre entre os 110 e os 140 e fez 7 litros, nunca tinha feito tão pouco e nunca tinha andado tão devagar![]()
Voltou de Sangalhos assim:

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
as medias andam a volta de os 8,12 e um bom carro e um bom motor mas com os anos coisas tem de leva podes pensar ja nos 4 braços da frente com os respetivos cinoblocos, e atras alguns caskilhos..... o motor deves mudar logo a bomba de agua... antes k te aconteça, algo k nao estas a espera..... assim dee resto ele é umbocado para nao dizer muito pastelao ate entrar nas 2 mil, vê se a bomba injectora nao esta a babar gasoleo, os interiores pelo menos o tecto ja deve estar a ficar cansado!!!