320d 150cv com repro
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
320d 150cv com repro
ora boas pessoal ... gostava k alguem me responde se a uma questao, eu fiz uma repro no meu 320d de 150cv agora ta com 200cv mx o carro nao ta a fazer a velocidade k devia pouco passa dos 220km mx de resto ta um espectaculo, e ate o turbo e novo e tudomx quando o meti na bmw disseram me tinha o catalizador lixado sera disso? ek ele devia enroral o ponteiro lol... um abraço
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Membro Senior
- Mensagens: 694
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
- Localização: Seixal / Setúbal
O meu anda perto disso (196cv na VC) e enrola o ponteiro na boa!
220 km/h é quando começa a embalar, lol.
220 km/h é quando começa a embalar, lol.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- D&G
- Membro Junior
- Mensagens: 544
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
- Localização: Lisboa
boas..
1º q td uma apresentaçao ligeiramente mais cuidada ate nem te ficava mal..
qt ao teu problema:
das duas uma: ou a repro foi concebida apenas com o intuito de baixas e nao ter velocidade de ponta (se for o caso na minha opiniao esta mal elaborada) ou entao so encontro uma explicação para isso: tens mto provavelmente a Maf a debitar valores bastante inferiores ao q seria normal.. tenta ligar o carro a maquina e verifica tds e quaisquer erros que possam existir.. ainda q tenhas algum problema no catalizador, isso nao sera de certeza responsavel pelo facto de nao conseguires fazer ponta, pois se assim fosse o pessoal nao os tirava..
abraço e espero q consigas solucionar o teu problema..
1º q td uma apresentaçao ligeiramente mais cuidada ate nem te ficava mal..
qt ao teu problema:
das duas uma: ou a repro foi concebida apenas com o intuito de baixas e nao ter velocidade de ponta (se for o caso na minha opiniao esta mal elaborada) ou entao so encontro uma explicação para isso: tens mto provavelmente a Maf a debitar valores bastante inferiores ao q seria normal.. tenta ligar o carro a maquina e verifica tds e quaisquer erros que possam existir.. ainda q tenhas algum problema no catalizador, isso nao sera de certeza responsavel pelo facto de nao conseguires fazer ponta, pois se assim fosse o pessoal nao os tirava..
abraço e espero q consigas solucionar o teu problema..
-
- Membro Senior
- Mensagens: 694
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
- Localização: Seixal / Setúbal
Depende da carga da repro. Mas uma repro bem feita e sem ser muito carregada não provoca muito fumo. Nota-se em baixas quando se pisa mas nada de bloquear a visibilidade do resto da malta que vem atrás!Scud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?

Falo apenas baseado na experiencia do meu CD - está com 196cv.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
sim tb sou novo aki lol dxp... eu fix a repro na mrpower... fui ta espectacular mx ele ficou ah vontade pra dar 240km e nao os esta a fazer provavelmente penso k seja do catalizador pk quando meti o turbo disseram me logo um abraçoZE320cd Escreveu:podias fazer 1º uma apresentaçao... po pessoal se conhecer melhor
ond fizeste a repro? tirando isso puxa bem?
- Scud
- Membro Juvenil
- Mensagens: 183
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
- Localização: Margem Sul/LX
Pois eu tb tenho um CD de 150 e ando tentado a fazer isso, mas tenho sempre o problema do fumo. Talvez por ter tido sempre carros a gasolina. Mas agora já pesa no orçamento. Obrigadoruisobreiros Escreveu:Depende da carga da repro. Mas uma repro bem feita e sem ser muito carregada não provoca muito fumo. Nota-se em baixas quando se pisa mas nada de bloquear a visibilidade do resto da malta que vem atrás!Scud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?![]()
Falo apenas baseado na experiencia do meu CD - está com 196cv.
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
sim pesso desculpas foi a primeirta vez k escrevi no clube , pois mas se tiver tipo a porcelana pardida do catalizador e obvio k nao e o mxm carroD&G Escreveu:boas..
1º q td uma apresentaçao ligeiramente mais cuidada ate nem te ficava mal..
qt ao teu problema:
das duas uma: ou a repro foi concebida apenas com o intuito de baixas e nao ter velocidade de ponta (se for o caso na minha opiniao esta mal elaborada) ou entao so encontro uma explicação para isso: tens mto provavelmente a Maf a debitar valores bastante inferiores ao q seria normal.. tenta ligar o carro a maquina e verifica tds e quaisquer erros que possam existir.. ainda q tenhas algum problema no catalizador, isso nao sera de certeza responsavel pelo facto de nao conseguires fazer ponta, pois se assim fosse o pessoal nao os tirava..
abraço e espero q consigas solucionar o teu problema..
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 10
- Registado: 03 dez 2007, 22:40
so fax fumo quando abre o turbo tipo 2 mil rotaçoes dpx ja nao deita praticamente nadaScud Escreveu:Já agora, não é bem um off-topic mas aproveito este tópico de reprogramação para fazer uma pergunta ao pessoal que já fez repro's. Como é que o carro se comporta no que diz respeito a fumaradas? É verdadeiramente notório, ou isso é um mito?