O teu problema penso que será nos display e não nas lampadas.
Dá aqui uma olhada não é este o problema?
viewtopic.php?t=24472&highlight=
viewtopic.php?t=25107&highlight=
os leds a darem barraca.
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Claro marco pires, lampadas mais potentes=mais temperatura=possivel deteriorar a zona envolvente, mas o que indiquei é 0.3Wats mais fraca, logo...............marco pires Escreveu:eu li, penso que foi num forum estrangeiro(acho que foi neste:http://www.x5world.com/),que lampadas mais potentes podem estragar os quadrantes,tipo aqueçerem e começerem a derreter os plasticos á volta,verdade ou não ,não sei.
alem disso as lampadas são brancas,como é que se cria o ambiente laranja tipico dos bmw´s?
outra coisa: eu já andei com vários 320d,e a iluminação é de um laranja mais brilhante que os serie 5 e 7,deve nesse caso ter lampadas mais potentes,porque razão é assim?

Quanto a diferenças de iluminaçao, isso pode ter varias razoes como, uso lampadas mais fracas, lampadas já escuras de uso, pelicula colorida queimada,etc.............

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se quiseres posso-te mandar um ficheiro que ensina a reparar os leds,está é em inglês e tambem exige algum jeito para bricolage.gaspas Escreveu:Caros amigos, tenho um problema identico, mas é o lcd do CB ke está marado ou seja os leds estão a desaparecer.... como eu abri á pouco tempo o meu km para colocar os aros cromados, deparei com um selo "blidagem" para saber se já foi ou nao aberto... Kualker das formas foi muito facil colocar os aros.
Mas tambem colocar as lampadas de presença nao é dificil.
Na bmw pediram-me 350 euros por um novo, mas tinha ke deixar o velho, ou seja a brincadeira com mao de obra era + ou - 500 euros + iva.
Qualquer das formas os quadrantes da bmw "pelo menos o meu, tem mtos leds e nao se conseguem substituir.
espero ke tenha ajudado.
gaspas
se quiseres é só mandares uma PM com o teu email.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Boas marco pires,
Ainda bem que com a ajuda do pessoal conseguiste resolver o teu problema...e sem muitos custos.
E agora que dizes uma visita ao concessionário da BMW que te deu aquela bela resposta, só para lhes esfregar na "tromba" deles, a incapacidade e a roubalheira que te queriam enfiar?
Até ia contigo só pra me rir um bocadinho...lolol
Um abraço
Ainda bem que com a ajuda do pessoal conseguiste resolver o teu problema...e sem muitos custos.

E agora que dizes uma visita ao concessionário da BMW que te deu aquela bela resposta, só para lhes esfregar na "tromba" deles, a incapacidade e a roubalheira que te queriam enfiar?
Até ia contigo só pra me rir um bocadinho...lolol

Um abraço
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
podes crer que um dia destes vou passar por lá.
cambada de incompetentes
cambada de incompetentes

[email protected]