Farois de Xenon Vantagens/Desvantagens
Moderador: Staff
Farois de Xenon Vantagens/Desvantagens
Boas eu tenho uma 320d touring com farois bi-xenon, gostaria de saber quais as vantagens e ou desvantagens de ter este tipo de luzes e quais os problemas que dão e os sintomas que têm quando estão quase a ir desta pra melhor
obrigado
obrigado
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu meti xenon á pouco tempo, ainda nao encontrei desvantagens... acho que não têm sintomas de final de vida, simplesmente apagam-se.. foi o k já vi acontecer...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Vão ficando mais brancas-roxas e despois "puff" já era. Os balastros também falham, podem originar piscadelas e desligar das lâmpadas. Os sintomas são sempre os mesmos. Já agora xenon para mim não é um luxo mas sim um acessório de segurança. A minha Touring já trazia mas o Polo da minha mulher levou um kit e a diferença foi abismal.
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Obrigado pelo esclarecimento Notlim!
Bem me parecia que tinha lido por aqui que quando mudam de cor é sinal de fim de vida...
De Xenon para lampadas normais é uma diferença mesmo muito grande...
Eu aconselho a quem não tem...
De cada vez que ando nalgum carro que não tem xenon... Parece que o carro não dá luz nenhuma...
Bem me parecia que tinha lido por aqui que quando mudam de cor é sinal de fim de vida...
De Xenon para lampadas normais é uma diferença mesmo muito grande...
Eu aconselho a quem não tem...
De cada vez que ando nalgum carro que não tem xenon... Parece que o carro não dá luz nenhuma...
Xénon sem duvida é melhor, mas tbé preciso ter juizo para quem mete aftermarket. Não é à toa que é um acessório de 1000€, já que obriga a nivelador automático e lava faróis.
Já vi muito carrito a utilizar médios com altura de máximos e o xénon dói nos olhitos
Por isso é que são ilegais em aftermarket... mas o pessoal costuma passar na mesma na IPO...
Já vi muito carrito a utilizar médios com altura de máximos e o xénon dói nos olhitos

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
JSO Escreveu:Ja nem sei conduzir de noite sem xenon
a mim faz-me confusao andar em carros que nao teem os farois direccionais!!

uma pessoa habitua-se....e quando conduz um carro com farois direccionais nem nota aquilo a virar.....!! so nota qdo vem para um carro que que n os teem.....

BMW obrigado por estes miminhos

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Nem mais, saber o que se faz e como se faz, agora trocar lampadas, quase qualquer um sabe..............Notlim Escreveu:Isso vai da consciência de cada um. Se os farois estiverem afinados e o regulador não andar a apontar para as árvores não há problema. Agora há pessoal que não se importa e anda a apontar para o céu. Isso está mal...