http://www.runeb.org/www_docs/Jexoticas ... Xtrack.mpg
Moderador: Staff
Com direito a filmedon.juan Escreveu:NSX vs Z3M Coupê versão S50 (ou seja, motor M3E36), comparados por dois amigos, um dono do NSX e ou do Z3MC, e o é mais rápido em aceleração e recuperações. O NSX não é o último modelo, mas tem os 280cvs do motor 3.0
Não sei se os donos fizeram filme, apenas tenho o relato.Cebola_1 Escreveu:Com direito a filmedon.juan Escreveu:NSX vs Z3M Coupê versão S50 (ou seja, motor M3E36), comparados por dois amigos, um dono do NSX e ou do Z3MC, e o é mais rápido em aceleração e recuperações. O NSX não é o último modelo, mas tem os 280cvs do motor 3.0![]()
Mas a versão é S52 ou não ?
A diferença é muito grande da perda do NSX.
Sempre pensei que esse motor era o S50 derivado do M50 sem cornetas nem nada.don.juan Escreveu:Não sei se os donos fizeram filme, apenas tenho o relato.Cebola_1 Escreveu:Com direito a filmedon.juan Escreveu:NSX vs Z3M Coupê versão S50 (ou seja, motor M3E36), comparados por dois amigos, um dono do NSX e ou do Z3MC, e o é mais rápido em aceleração e recuperações. O NSX não é o último modelo, mas tem os 280cvs do motor 3.0![]()
O S52 é o motor do primeiro Z nos estados unidos...é um motor com apenas 240 cvs e com o red line por volta da 6500 (julgo)...nunca cá saiu...e ainda bem...é natural que este motor não dê grande luta e muitos dos Z3"M" Coupê nos states, trazem este motor...
ehehehe...certo!:shhCebola_1 Escreveu:Sempre pensei que esse motor era o S50 derivado do M50 sem cornetas nem nada.don.juan Escreveu:Não sei se os donos fizeram filme, apenas tenho o relato.Cebola_1 Escreveu: Com direito a filme![]()
O S52 é o motor do primeiro Z nos estados unidos...é um motor com apenas 240 cvs e com o red line por volta da 6500 (julgo)...nunca cá saiu...e ainda bem...é natural que este motor não dê grande luta e muitos dos Z3"M" Coupê nos states, trazem este motor...
Não sei... talvez haja filme :shh