Problemas a Quente na 525TDS

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
CarlosGanhao
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2006, 01:42
O meu Carro:: 316i E36 -07/92 | 120d E87 -01/05

Problemas a Quente na 525TDS

Mensagem por CarlosGanhao »

Boas,

Não sei se vos acontece, mas este fim de semana fiz 300Kms com a minha 525 Touring, e quando cheguei ao Porto no para e arranca comecei a notar o motor aos saltos, parece que se descontrola, mas só quando está a quente... que poderá ser?

Não me parece que seja muito normal... porque na volta vim de noite e o motor não voltou a fazer isso de novo (Mesmo com o para e arranca), hoje dei mais uma volta e andei no para e arranca... e voltou a acontecer... começa a carrinha a ter um relentim instavel e começa parece que aos coices o motor...

Alguem consegue me ajudar no que poderá ser?

Devil_May_Cry_
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 15:27

Mensagem por Devil_May_Cry_ »

ta a entrar ar no motor...
BMW e39 525 TDS

Devil_May_Cry_
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 15:27

Mensagem por Devil_May_Cry_ »

ve se ves bolhas de ar no tubo do gasoleo
BMW e39 525 TDS

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

Devil_May_Cry_ Escreveu:ta a entrar ar no motor...
Senão entra-se é que era estranho :D

O problema é estranho, não terá a ver com a quantidade de gasóleo no deposito? Se a bomba já não estiver a 100% pode ajudar ao problema.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

CarlosGanhao
Membro Juvenil

[quote="Rui_318TDS"][quote="Devil_May_Cry_"]ta a entrar ar no motor...[/quote]

Senão entra-se é que era estranho :D

O problema é estranho, não terá a ver com a quantidade de gasóleo no deposito? Se a bomba já não estiver a 100% pode ajudar ao problema.

Cump[/quote]

O Deposito tava completamente cheio. quanto a entrar ar... tenho de ver nos tubos, mas duvido.

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Re: Problemas a Quente na 525TDS

Mensagem por ajfh »

CarlosGanhao Escreveu:Boas,

Não sei se vos acontece, mas este fim de semana fiz 300Kms com a minha 525 Touring, e quando cheguei ao Porto no para e arranca comecei a notar o motor aos saltos, parece que se descontrola, mas só quando está a quente... que poderá ser?

Não me parece que seja muito normal... porque na volta vim de noite e o motor não voltou a fazer isso de novo (Mesmo com o para e arranca), hoje dei mais uma volta e andei no para e arranca... e voltou a acontecer... começa a carrinha a ter um relentim instavel e começa parece que aos coices o motor...

Eu tive um problema parecido com o meu carro, mas chegava mesmo a parar e depois para voltar a pegar era dificil.
o que resolveu foi a mudança da bomba do combustivel que está no deposito, depois disso ficou ok.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

CarlosGanhao
Membro Juvenil

Re: Problemas a Quente na 525TDS

ajfh Escreveu:
CarlosGanhao Escreveu:Boas,

Eu tive um problema parecido com o meu carro, mas chegava mesmo a parar e depois para voltar a pegar era dificil.
o que resolveu foi a mudança da bomba do combustivel que está no deposito, depois disso ficou ok.
Exactamente... quando é para pegar demora bues... Fica ali a mastigar durante algum tempo... Bem já marquei uma manutenção para sexta na A Braz Heleno aqui nas caldas, vamos ver o que eles dizem disso.

CarlosGanhao
Membro Juvenil

Já foi descoberto o porque dos saltos... é uma correia que está trincada. o resto de pegar ainda vamos a ver.

semog666
Membro Iniciado
Registado: 22 jul 2008, 00:08

Mensagem por semog666 »

e a BOMba do gasoleo no deposito aconselhote tambe a meter uma valvula anti recuo junto do filtro do gasoleo!!! E brincadeira pra 90 euros

Responder

Voltar para “Série 5”