cumprimentos
Como desmontar o parachoques da frente de um bmw 320D?
Moderador: Staff
Como desmontar o parachoques da frente de um bmw 320D?
Boa noite nao sei se ja existe algum topico como o fazer mas aki vai espero que alguem ja o tenha feito para me auxiliar como o fazer vou partir para aventura no sabado....
cumprimentos

cumprimentos
-
Number-One
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
- 7volumes
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2007, 11:21
Shiiiii..., A travessa metálica encaixou perfeitinho, quanto aos faróis de nevoeiro já vinham com o parachoques portanto não houve esse pb que me estás a dizer.
Provávelmente o teu choques já teria talvez levado um encostozito que o deve ter deformado daí talvez a razão da trabalheira que tiveste em colocar a travessa no M.
Cumps
Provávelmente o teu choques já teria talvez levado um encostozito que o deve ter deformado daí talvez a razão da trabalheira que tiveste em colocar a travessa no M.
Cumps
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Apesar do meu não ser igual...Notlim Escreveu:Ricardo o teu encaixou bem na travessa metálica do velho? E os aros dos farois de nevoeiro encaixaram bem? Eu vi-me num 31 para montar o choques e no fim os aros não seguram porque são mais estreitos que o buraco no choques e os clips não fixam (agora ando sem eles).
Mas a parte dos farois de nevoeiro é...
Os meus aros encaixavam.. Mas não tinha muita confiança que aquilo ficasse realmente seguro...
Meti 2 parafusos a segurar esses aros.. Nem se notam...
E assim sei que não saltam de lá...
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
RoCkE Escreveu:Apesar do meu não ser igual...Notlim Escreveu:Ricardo o teu encaixou bem na travessa metálica do velho? E os aros dos farois de nevoeiro encaixaram bem? Eu vi-me num 31 para montar o choques e no fim os aros não seguram porque são mais estreitos que o buraco no choques e os clips não fixam (agora ando sem eles).
Mas a parte dos farois de nevoeiro é...
Os meus aros encaixavam.. Mas não tinha muita confiança que aquilo ficasse realmente seguro...
Meti 2 parafusos a segurar esses aros.. Nem se notam...
Fiz o mesmo aos meus aros, caso contrario acho que iriam acabar por cair, a fixação ficava muito fraca
E assim sei que não saltam de lá...
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"