uma touche que teima em bater, que faço?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

paulodaf
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2007, 18:39
O meu Carro:: bmw 530D e39-1999/1

Mensagem por paulodaf »

ja nem eu sei, o mecanico da bmw é que assim que ouviu o bater nem pensou duas vezes na resposta, disse logo piston partido, nao sei ele vai tirar os pistons, logo se vê, a verdade é que a carrinha anda bem , puxa bem so que bate muito, deixa lá ver :( :( :(

zekinhas
Membro Juvenil
Registado: 29 mai 2007, 23:04

Mensagem por zekinhas »

paulodaf,

o melhor mesmo é abrir o motor se ninguem sabe tem que se começar por algum lado :scary :scary

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Mensagem por tiagoghost »

para ele dar a resposta tão imediata, ou já esta mesmo habituado a isso, ou quiz despachar-te e receber uns bons trocos!

Dps qd souberes diz qq coisa!

Abraço!
E36 S50 Coupe

paulodaf
Membro Juvenil

Mensagem por paulodaf »

sim , ja nao é a primeira vez que acontece axo que é um mal dos motores e34 ja com alguns kms a minha ja tem 360mil, ele diz que partem ao alto, deixa ver depois de ter os pistons fora.

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

humm eu axo k o gajo esta e a fazer-se a uns pistons novos.. olha uma vez mudei uma cabeça a um tds k tinha estalado quando se monta tudo e mete a trabalhar ao relatin batia tambem... moral tinha uma biela empenada no sitio onde tinha a cabeça estalada e deram ao motor de arranque com o cilindro cheio de agua... pode ter te acontecido algo e k te tenha feito partir ou causar maselas dentro do motor... mas tu dizes k o gajo respondeu com tanta certeza!!! hj em dia nao da para confiar em ninguem!!!
Imagem

paulodaf
Membro Juvenil

Mensagem por paulodaf »

pois... mas ele é mecanico da bmw em santarem, pelo menos deve saber do que ta a falar, e parece que nao é o primeiro e34 que aparece com este problema, deixa la ver´eu pareceu me de confiança mas tenho que estar atento. cumps

paulodaf
Membro Juvenil

Mensagem por paulodaf »

Bem hoje vou por a minha maquina no mecanico :? :? :? esta semana é que vamos saber a verdade toda se é mesmo um pinston partido ou o motor gripado, seja lá o que for lá vai uma mao cheia de euros á vida :( :( :( :( ,mas o lado bom é que ele da garantia de um ano da reparação ou não fosse ele mecanico da bm :D :D cumps

paulodaf
Membro Juvenil

Mensagem por paulodaf »

já tá de motor aberto, sempre se confirmou o piston partido, so que junto a isso vem a cabeça ja em mau estado :( :( já ta a recondicionar, piston novo e segmentos nos outros, vai levar a distribuição toda nova ja que a actual já mostra algum desgaste, a polie da combota já tá na ultima, tem que ser nova e com isso tudo as roldanas e tensores, alguns retentores por causa das fugas de oleo e ja que o motor tá fora disco de embriagem e prato e prensa :( :( :( :( . tá a ser reparada so com material de origem, orçamento so a primeira é de 3000 euros :( :( :( mas fico com um motor novo :D :D :D depois meto umas fotos do material que foi mudado cumps

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

paulodaf Escreveu:já tá de motor aberto, sempre se confirmou o piston partido, so que junto a isso vem a cabeça ja em mau estado :( :( já ta a recondicionar, piston novo e segmentos nos outros, vai levar a distribuição toda nova ja que a actual já mostra algum desgaste, a polie da combota já tá na ultima, tem que ser nova e com isso tudo as roldanas e tensores, alguns retentores por causa das fugas de oleo e ja que o motor tá fora disco de embriagem e prato e prensa :( :( :( :( . tá a ser reparada so com material de origem, orçamento so a primeira é de 3000 euros :( :( :( mas fico com um motor novo :D :D :D depois meto umas fotos do material que foi mudado cumps
Não sei se não ficava mais barato comprar um motor recondicionado.

gutteres
Membro Junior
Registado: 11 jan 2007, 12:54

Mensagem por gutteres »

Bem mais barato, alias ja se compra 1 carro desses inteiro a esse preço. Ta 1 sem documentos impecavel por pokos euros num forum.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

paulodaf
Membro Juvenil

Mensagem por paulodaf »

sim, um motor recondicionado ainda foi pensado, so que ficava ao mesmo preço e so trazia o bloco o resto tinha que tirar do meu, ora pelo mesmo dinheiro axo que é melhor a recuperaçao do meu que sem como esta e sei que fico com motor para muitos kms, agora uma carrinha igual pelos 3000 euros, eu compro todas que aparecerem :) :) :) :) é que a minha é de fins de 95 e tem pack luxo, equipamento completo, o mais parecido que encontrei a venda foi uma do porto e custava 8500 euros.cumps

gutteres
Membro Junior
Registado: 11 jan 2007, 12:54

Mensagem por gutteres »

Era 1 E39 carro sem documentos 525 TDS de 96 era bem abaixo dos 3.000 Euros posso ver se o anuncio ainda ta valido se te interessar.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

paulodaf
Membro Juvenil