Só para malta com tectos de abrir.
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desses problemas que falas, nunca tive nada. tenho é o problema de que se abrir o tecto totalmente para tras, ao fechar o tecto a cortina fica lá dentro. nao vem para fora..
Bruno Linhares

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O tecto de abrir da BMW é bastante reforçado. So soube isso quando estive a meter o tecto e pilares estufados de novo. O meu, e36, tem uma chapa entre o tecto e tejadilho do carro, possivelmente até ajuda a isolar mais o som. Dentro dessa chapa é que corre o tecto. O tecto de abrir está isolado do habitaculo, pequenas humidades tambem não passam facilmente, o sistema de drenagem é bastante bom com 4 pontos nas extremidades dessa chapa.
Contras: peso adicional e perde-se altura interior.
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- apocalypsealexi
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- luispaz
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Re: Só para malta com tectos de abrir.
Tranquilo, o meu só deve estar a precisar do relé, ois de vez em quando, tenho de carrega 3 vezes no botão para o abrir. O relé fica mesmo no motor do tecto de abrir, mesmo no tejadilho.spastikman Escreveu:Boas,
O meu carro ainda não chegou, e existe a hipótese de alterar o facto de ter ou não tecto de abrir.
Estou um pouco preocupado com infiltrações e com ruídos parasitas (vento, etc).
Alguém com tectos de abrir que se pronuncie. Já tiveram problemas ?
Abraço!
- luispaz
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Forrei o meu tejadilho todo, inclusivamente o tecto de abrir, e o único handicap, foi... o vento a essa velocidade passa entre o forro e o tejadilho quando o tecto de abrir está aberto, e com a cortina presa no forro atrás, o ar passava, assobiava, e o forro desprendeu-se... Ficou feio, a ver-se no óculo traseiro o forro descolado. Já resolvi, felizmente...apocalypsealexi Escreveu:Já agora aproveito este tópico para vos perguntar se alguém nota um assobiar vindo do tecto de abrir a partir dos 120 kms/h
Abraço!
e46 de 2004. Até agora não me deu problemas nenhuns. A única questão é que se nota um ligeiro barulho do vento a passar se não tiveres a "pala" fechada mas, nada de infiltrações e afins... A melhor forma de te dizer que a àgua não entra (ou entrou até agora) é dizer-te que até nas lavagens automáticas em que a máquina envia a àgua para a tecto (directamente) à pressão e não entra nem uma gota mas, ouves o barulho da àgua a "tentar" entrar.
Tecto de abrir, definitivamente ...
Abraço
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O meu é de 95, a borracha exterior começou a descolar num canto e não consigo colar de volta. Se o abrir, quando fecha engole a borracha com ele. Se estiver fechado, se o abrir, manda-a toda pra fora. Mas infiltrações nunca tive. (pensando melhor... tive, mas não provei que fosse daí)
Além de que as guias podem dar problemas, é muita parte mecânica, e se avaria aberto, é uma chatice.
Além de que o motor e a cassete pesam um bom bocado, e como está alto, sobe o centro de gravidade. E como é um buraco, diminui a rigidez do chassis.
Eu escolhia sem tecto de abrir.
Além de que as guias podem dar problemas, é muita parte mecânica, e se avaria aberto, é uma chatice.
Além de que o motor e a cassete pesam um bom bocado, e como está alto, sobe o centro de gravidade. E como é um buraco, diminui a rigidez do chassis.
Eu escolhia sem tecto de abrir.
- palminhas
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Como foi dito anteriormente por um membro do forum; se fosses comprar um Fiat isso era caso para te preocupares, agora num BMW não me parece ser o caso.
COM TECTO DE ABRIR
COM TECTO DE ABRIR
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
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