535d vs m3

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Moderador: Staff

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metale
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Mensagem por metale »

Cebola_1 Escreveu:Não se chateiem com a história do Diesel vrs Gasolina.
Ninguém tá chateado :)

Troca de ideias ;)
'95 E36 318tdS
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'02 E46 320d
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trqster
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Mensagem por trqster »

Cebola_1 Escreveu:Não se chateiem com a história do Diesel vrs Gasolina.

Os diesel evoluiram muito e estão uns carros muito performances, a gasolina já se sabe... suavidade, som e potência... factores esses que os dieseis estão, e bem, a acompanhar.

Acho que cada carro deve ser adaptado ao condutor e não a estériotipos.

Quanto á 535d acompanhar o M3 na pista, eu só gosto de falar quando temos 2 condutores iguais, mesmo nas corridas oficiais existem grandes diferenças entre um piloto da frente e um do meio/trás quando mais num vulgo "track day".
Wise words... :roll: :idea:
'02 E46 M47N - 320d Touring - sold... :(

giwasa
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Mensagem por giwasa »

uma coisa é certa 535d ou m3... sao bmw e o resto é conversa. curtam o video..dois avioes em pista. :D
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

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Dani
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Mensagem por Dani »

giwasa Escreveu:uma coisa é certa 535d ou m3... sao bmw e o resto é conversa. curtam o video..dois avioes em pista. :D
Ora aí está

ventil
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Mensagem por ventil »

só tenho repro e filtro de caixa bmc.

a repro foram fruto de muitas horas de banco de potencia...... nao foi fazer repro e já está... vai ver na estrada.

tive uma repro de 362cvs.... que ja se ve alguns com esse valor em portugal e estrangeiro.... na alemanha 360 cvs é muito comum mesmo.

os valores para ficar fiavel sao entre 340 e 360cvs... parece muito.. mas para um biturbo.. em que o turbo grande que so funciona para altas é enorme...enorme mesmo.... nao e dificil....
a partir de aqui a fiabilidade fica posta em causa....
tenho 382cvs porque o preparador é amigo pessoal. como gosto de ter os meus carros sempre no maximo .... nao resisto.... e acredita a diferença entre 362 e 382 é descomunal... pois tenho o carro forte para altas... visto a caixa ser muito longa.... 280 ás 4000 rpm.

o problema que surge a partir dos 360 cvs é um:
parti o turbo pequeno e lixei um filtro de particulas ( como ao partir o pequeno o grande estraga tambem... teve de levar os dois) 5000 mil euros de arranjo num ano....
como andava todos os dias... o filtro entupia muito e dava cabo dos turbos... pois forçava.

como tenho carro de serviço agora.... pode andar com estes cavalos que ja n tenho problema.. ja fiz mais um ano e 25 mil kms e nao deu mais azar. mas so ando ao fim de semana agora.
a velocidade de ponta é vista em rotaçoes pois so marca 260. ele faz 140 ás 2000 rpms.. 280 ás 4000, rpm. normalmente faz 4400 ..será 308 kmh +-. a descer ja fiz 4500 varias vezes. 100 rpms sao 7 kmh.

giwasa, Nota 20 para o teu canhão :fixe
Já tinha lido 340-360cv. 382 é um feito 8)
Cumps.
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