Como partem o coração a uma pessoa......

Área de informações gerais

Moderador: Staff

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Como partem o coração a uma pessoa......

Mensagem por tiagod »

Pois é, ia eu na calma para o trabalho a fazer uma ultrapassagem quando o senhor que eu ia ultrapassar se lembra de ultrapassar tb. Sem utilizar aquelas coisas que muita gente não sabe para o que serve mas chamam-se espelhos........lol

O resultado foi este direção partido e um toque lateral que me pos debaixo do camião que ia á frente do senhor...
Imagem
Imagem

o senhor nem travou só parou quando foi de frente para uma palmeira....
Ainda teve a coragem de me dizer que vinha com o pisca á mto tempo, mentira e mesmo que viesse n lhe conferia qq razão.

Abraço a todos e mil olhos na estrada.
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Aparece cada anormal na estrada. Ao menos não te magoaste. Como foi a resolução do acidente? O gajo deu-se como culpado?

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

:scary ... essas coisas acontecem.. acho que nao te magoas-te, é o mais importante.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

Notlim Escreveu:Aparece cada anormal na estrada. Ao menos não te magoaste. Como foi a resolução do acidente? O gajo deu-se como culpado?
SIm felizmente fisicamente não tive nada, mas foi cá um susto qdo fi o carro a entrar para a traseira do camião e com a direcção partirda nada podia fazer.
Não se deu como culpado pq diz ele q vinha com pisca. Agora estao os seguros a resolver.

Mas hoje em dia as pessoas nunca assumem as suas responsabilidades.
Então se qq um de nós vai a fazer uma ultrapassagem se por descuidado bate num carro que ja nos vem a ultrapassar n diz imediatamente FIZ m*rda?

Estamos a caminhar para uma anarquia em que cada um diz e faz o q quer...
120 D E87 163cv
Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Bela me**a :evil:
A mim ja me aconteceu uma situacao de ir descansado na minha faixa e numa curva um velho numa beedford a cortar a dita ceifou-me um espelho :?
Para variar nao se deu como culpado :evil:
O que interessa e nao teres ficado mal 8)
320TD MB POWER

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Acho que o facto de o carro ter ficado neste estado, já é motivo mais que suficiente para um gajo ficar fddd..
Agora não te esqueças de fazer um pressing forte na companhia, de forma a não ser atribuido 50% de culpa a cada um....
Imagem

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

Eugenio SIlva Escreveu:Acho que o facto de o carro ter ficado neste estado, já é motivo mais que suficiente para um gajo ficar fddd..
Agora não te esqueças de fazer um pressing forte na companhia, de forma a não ser atribuido 50% de culpa a cada um....

Pois é exactamente esse o meu receio. mas tenho provas mais q suficientes que eu já estava a ultrapassar e que ja estaja completamente na faixa contrairia. A batida dele é da minha roda para tras. As marcas no chao tb sao bastante claras pois qdo ele me bateu a minha do esquerda estava praticamente na berma.
Espero que fique ja decidido que a culpa é dele se n vou para tribunal pois tenho a certeza absulota q n tive culpa nenhuma.
Estes velhos q andam na estrada e q já nem conseguem abrir os olhos por mto q lhes custe tem de ficar sem carta pois um carro é uma arma que mal utilizada pode ser fatal.
120 D E87 163cv
Imagem

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Há minha namorada já aconteceu uma coisa parecida e na altura vi umas leis no código da estrada que dizem algo como "um veículo só pode iniciar uma ultrapassagem se tiver visibilidade, sinalizar a mesma com antecedência depois de visualizar que pode efectuar em segurança e que nenhum veículo precedente tenha já iniciado a manobra"
M Powered

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

isso de nao se dar como culpado tá-se a tornar habito. Uma vez ia com o meu pai no carro dele, e na faixa contraria estava uma fila de carros estacionados, entretanto aparece uma gaja num carro que limpou o espelho ao meu pai. nao se deu como culpada pq diss que o meu pai nao se encostou o suficiente á direita para poderem passar os 2!!!
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, infelismente tambem já me aconteceu o mesmo, tive sorte que vinha de carrinha e ele guinou tão depressa que lhe passei por cima. e ele tambem não se seu como culpado, mas as companhias pouco querem saber da nossa opinião, é preciso é boas provas e testumunhas, e o gajo está arrumado.
Cumps
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Eu acho que neste caso nao ha duvidas.

Se a ocorrencia foi correctamente tomada, o culpado é ele.

como ja mencionaram acima, so se pode iniciar uma ultrapassagem se o de tras nao a tiver iniciado ainda...

já estavas ao lado dele... ;)

cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

Cebola_1 Escreveu:Há minha namorada já aconteceu uma coisa parecida e na altura vi umas leis no código da estrada que dizem algo como "um veículo só pode iniciar uma ultrapassagem se tiver visibilidade, sinalizar a mesma com antecedência depois de visualizar que pode efectuar em segurança e que nenhum veículo precedente tenha já iniciado a manobra"
Exactamente... isso faz dele culpado sem qq duvida. FDP
120 D E87 163cv
Imagem

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

Queres um conselho: Joga pelo seguro e arranja a testemunha que ia de carro atras do dele e que assistiu a tudo. Se ele se lembra de fazer o mesmo tu é ficas fddo. É que tudo depende muito da forma como preencheram a papelada e como ele não se deu como culpado não deve ter ficado grande coisa.
É que já aconteceu algo parecido com um conhecido meu e o outro c*br*o não se deu como culpado. Não fosse alguem ver o ocorrido e o meu colega é que ficava com as culpas. :evil:
Ainda hoje quando se passa pela casa do outro c*br*o: "-AÍ VAI PARALELO." :)
Tem-lhe ficado bem cara a brincadeira.

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

radamanto Escreveu:Queres um conselho: Joga pelo seguro e arranja a testemunha que ia de carro atras do dele e que assistiu a tudo. Se ele se lembra de fazer o mesmo tu é ficas fddo. É que tudo depende muito da forma como preencheram a papelada e como ele não se deu como culpado não deve ter ficado grande coisa.
É que já aconteceu algo parecido com um conhecido meu e o outro c*br*o não se deu como culpado. Não fosse alguem ver o ocorrido e o meu colega é que ficava com as culpas. :evil:
Ainda hoje quando se passa pela casa do outro c*br*o: "-AÍ VAI PARALELO." :)
Tem-lhe ficado bem cara a brincadeira.
obrigado pela ajuda.

Amanha em principio já dve haver uma resolução. TEnho fotografias de tudo e penso que provam claramente que ja ia a ultrapassar qdo o velho de decidiu ultrapassar...
120 D E87 163cv
Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

tiagod, mas tu não sabes exactamente o que o homem disse ao perito da companhia dele, provavelmente vai dizer que já tinha a manobra de ultrapassagem iniciada....etc etc
Pelo sim pelo não, prepara uma testemunha ocular para o caso de ser necessario reforçar a tua versão.
Se fores de perto...eu estava lá e vi tudo !!! :D :D :D
Imagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”