
Barras....para 320d
Moderador: Staff
- Felipe BMW E30
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 05 ago 2003, 23:12
- Localização: Na minha casa
- Contacto:
Pedro depois diz alguma coisa se der a barra no teu 320is é k a minha não está a dar pode ser de eu ter tido o meu acidente no 325i pode ter ficado empenadaPedro Menezes Escreveu:Eu tenho de ver se a minha do 316i dá no 320is! se não der tenho de te comprar uma!
Digo isto porque vem sempre com referências diferentes as dos E30s normais e as dos M3 E30s.... Mas como tenho um meio termo LOL 320is não sei como fico só experimentando!

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Pode muito bem ter ficado empenada! Eu tinha a minha do Bordeaux 316i no meu primeiro 316i e entrava sempre leve e quando o 316i preto levou com uma árvore na TRASEIRA ela passou a entrar mesmo muito JUSTA! e já oa sair do preto ficou JUSTA! O meu acidente e pelos visto o teu também ainda foi um "trancadão" valente....Felipe BMW E30 Escreveu:Pedro depois diz alguma coisa se der a barra no teu 320is é k a minha não está a dar pode ser de eu ter tido o meu acidente no 325i pode ter ficado empenadaPedro Menezes Escreveu:Eu tenho de ver se a minha do 316i dá no 320is! se não der tenho de te comprar uma!
Digo isto porque vem sempre com referências diferentes as dos E30s normais e as dos M3 E30s.... Mas como tenho um meio termo LOL 320is não sei como fico só experimentando!


BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Felipe BMW E30
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 05 ago 2003, 23:12
- Localização: Na minha casa
- Contacto:
- AMS
- Membro Senior
- Mensagens: 775
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
- Localização: Setúbal
Boas...
Devem chegar amanhã...
Depois aviso-te...
Devem chegar amanhã...
Depois aviso-te...
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Aferreira, conta-nos resultados da barra 
Quero saber como ficou, para ver se mando vir para mim
Abraços

Quero saber como ficou, para ver se mando vir para mim

Abraços
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- EliseLotus
- Membro Juvenil
- Mensagens: 62
- Registado: 12 jun 2003, 21:49
eu tenho uma no meu e pouco noto.
pus molas e barra ao mesmo tempo, o carro parecia outro!
mas sem amortecedores decentes, tava a partir o carro todo...como nao havia $$, tirei as molas e ficou so a barra.
mal se nota..
quanto muito em transferencias acentuadas de massa tens a frente mais controlavel. em estrada dificilmente encontras essa situaçao.
desvantagens....tenho os pneus todos comidos por fora.
outro barulho que tenho quando viro o volante pode estar relacionado, mas nao investiguei o suficiente.
sinceramente, pra por so a barra, mais vale investir em gasosa
molas, amortecedores e barra, ai sim tens uma valente diferença!
edit: acho que alguns estao a confundir barra anti-aproximaçao com barra estabilizadora!
tenho a barra estabilizadora frontal do M3 no meu Compact e notei uma diferença enorme!! o carro adorna mt menos, e com isso consegue-se um melhor controlo do movimento...e dai é o que se quiser
pus molas e barra ao mesmo tempo, o carro parecia outro!
mas sem amortecedores decentes, tava a partir o carro todo...como nao havia $$, tirei as molas e ficou so a barra.
mal se nota..
quanto muito em transferencias acentuadas de massa tens a frente mais controlavel. em estrada dificilmente encontras essa situaçao.
desvantagens....tenho os pneus todos comidos por fora.
outro barulho que tenho quando viro o volante pode estar relacionado, mas nao investiguei o suficiente.
sinceramente, pra por so a barra, mais vale investir em gasosa

molas, amortecedores e barra, ai sim tens uma valente diferença!
edit: acho que alguns estao a confundir barra anti-aproximaçao com barra estabilizadora!
tenho a barra estabilizadora frontal do M3 no meu Compact e notei uma diferença enorme!! o carro adorna mt menos, e com isso consegue-se um melhor controlo do movimento...e dai é o que se quiser

*** Sócio Nº11 - ex-1998 E36 328iSport; 1998 E39; 1987 Escort XR3i; 1984 Sierra XR4i ****
Bem, se o teu carro em estrada pouco notas, é mesmo devido ao facto de n teres amortecedores!
Eu tenho estabilizadora à frente e a trás, e ainda não meti AA à frente e a trás, porque n tenho guito!
Em relação aos pneus comerem por fora, tens mas é que alinhar a direcção e verificar o camber.
Eu na minha bravo tinha AA à frente e pneus comidos por fora nem vê-los!
Eu tenho estabilizadora à frente e a trás, e ainda não meti AA à frente e a trás, porque n tenho guito!
Em relação aos pneus comerem por fora, tens mas é que alinhar a direcção e verificar o camber.
Eu na minha bravo tinha AA à frente e pneus comidos por fora nem vê-los!
- AMS
- Membro Senior
- Mensagens: 775
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
- Localização: Setúbal
Tenho no meu cabrio uma barra AA e notei uma diferença enorme...
Quanto aos pneus comidos, penso que o cokas tem razão, experimenta a alinhar a direcção e o camber...
Quanto aos pneus comidos, penso que o cokas tem razão, experimenta a alinhar a direcção e o camber...
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|