Pneus da frente escamados no bordo de fora

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

RT Escreveu:que acham de os proximos comprar sem ser RFT? Ouvi falar em kit de reparação.

Não seria melhor meter normais e comprar um kit de reparação? qual é a vossa opniao?
É o que eu pretendo fazer...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

problema de alinhamento.. fizeram comer os pneus
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Maasik_____PT
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 13:47
O meu Carro:: 320d e46 2002/04

Mensagem por Maasik_____PT »

vê as pressões mete no mínimo 35/35 (2.6/2.6) ou então vê o alinhamento da direcção. por mais depressa que andes se tiveres a pressão indicada e a direcção alinhada "" como deve ser"" nunca te acontecerá isso. e não ligues à pressão indicada pelo fabricante porque normalmente estão erradas, porque se vires quer compres um carro em Portugal quer compres noutro país qualquer as pressões são sempre as mesmas o que está errado(cada tipo de estrada ou condução requer também um tipo especifico de pressão). alta velocidade requer um aumento significativo das pressões e também se andares em estradas muito sinuosas convém aumentar também as pressões.

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

Pois, é só começar com os nervos miudinhos e a curvar depressa que os pneus da frente escamam, é mesmo de entrar depressa nas curvas apertadas.

Desci a pressao para o que está indicado no carro para jante e ja estao a durar mais, ou seja o periodo em que gastou mais pneu foi com eles tremendamente cheios. ( veio da revisao assim).

Desta forma, sinto mais tracção, nao soltam tanto e duram mais. 40000 km ainda vou aos 60000 com os pneus vão ver. O conforto tambem melhora nao sentindo tanto as pancadas dos pequenos buracos no trem dianteiro.

path
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2006, 09:56

Mensagem por path »

Quando fui à oficina também me encheram os pneus com pressão a mais que a recomendada, tinha 2.9 atrás quando deveria ter 2.6. Os meus já têm 29000 e estão em bom estado mas o grip..... já foi há muito tempo. Quando acabarem vou por os Bridgstone RE 50.

Abraços

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

sao os que eu tenho e nao me parecem nada maus se bem que em alcatrao quente ao sol eles tendem a manteigar e escorregam bem, mesmo com o control de tracção ligado e sempre a soltar traseira mesmo já nos cento e poucos

-- Sábado Mar 14, 2009 1:17 pm --

Bem, pneus da frente carecas ai uns 3 dedos dos bordos mais o dtº que o esquerdo e os de trás nas marcas minimo. 56000 Km feitos. Agora e so adrenalina. :driving

Responder

Voltar para “Série 1”