E36 325 tds
Moderador: Staff
- Bimmer E36
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2007, 16:25
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
viva .
o meu é de 1994 marca 260 km H, e despara muiticimo bem , já passei na vasco da gama a marcar 250 km H.
não sei se são reais ou não , o que sei , é que passava por todos os carros , inclusive motos.
há e não estavam parados
.
mas o meu carro já conta com 227 0000 , e é importado.
o red line , não sei porque ainda não tomei atenção , SÓ TENHO O CARRO Á UMA SEMANA).
assim sendo sairam mais que uma verção dos 325 TDS.
ps: não está chipado nem reprogramado.
:palmas :palmas :palmas :palmas
o meu é de 1994 marca 260 km H, e despara muiticimo bem , já passei na vasco da gama a marcar 250 km H.
não sei se são reais ou não , o que sei , é que passava por todos os carros , inclusive motos.
há e não estavam parados

mas o meu carro já conta com 227 0000 , e é importado.
o red line , não sei porque ainda não tomei atenção , SÓ TENHO O CARRO Á UMA SEMANA).

assim sendo sairam mais que uma verção dos 325 TDS.

ps: não está chipado nem reprogramado.

:palmas :palmas :palmas :palmas
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
viva .
eu não tenho nução do que é 250 km H, mas marcava lá mais posinho menos posinho , a unica comparação que concigo fazer é que éra bem rapido e estava a passar os outros carros todos , quase como se tivessem parados.
E NÃO TAVAM PARADOS ATENÇÃO.
mas pronto como eu dizia , éra o que marcava lá, agora como é logico deveria ir um pouco menos com serteza porque acho que poucos ou nenhuns marcar velocidade real instantania.
posso tar enganado , ou tambem pode haver alguma avaria no contador , mas como disse eu olhei para a velocidade , e vi a passar por todos os outros , e calcolei que iria realmente muito rapido.

eu não tenho nução do que é 250 km H, mas marcava lá mais posinho menos posinho , a unica comparação que concigo fazer é que éra bem rapido e estava a passar os outros carros todos , quase como se tivessem parados.
E NÃO TAVAM PARADOS ATENÇÃO.
mas pronto como eu dizia , éra o que marcava lá, agora como é logico deveria ir um pouco menos com serteza porque acho que poucos ou nenhuns marcar velocidade real instantania.
posso tar enganado , ou tambem pode haver alguma avaria no contador , mas como disse eu olhei para a velocidade , e vi a passar por todos os outros , e calcolei que iria realmente muito rapido.

qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.