[Intruso]Audi A4B5 SilverBlack By EgasRS(Foto Sessin @pag.6)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 abr 2008, 00:41
- Contacto:
A ver se consigo responder a todos 
Antes demais obrigado a todos pelos comentários á minha caminete
Sim conheço alguem que trabalha e um que já trabalhou e agora esta deslocado para Belgica
Que trab é o Tiago e quem trabalhou é tb user aqui do forum(AlpinaD3)
Quanto a pintar a mala está fora de questão visto que a linha de preto termina no aileron e se repararem a largura de preto do spoiler da mala é quase igual ao spoiler que tem no choques traseiro
Agora quanto á foto do capot fantasma foi tirada com a maquina afinada para um tempo de exposição de 11seg, abri o capot e disparei e a meio desse tempo +/- fechei o capot
assim nem tá aberto nem tá fechado
Tb existe quem faça este tipo de fotos com sobreposição de layers, tiram uma foto com ele aberto e outra com ele fechado e depois com photoshop juntam as duas fotos para criar o mesmo efeito.. mas como eu ainda não manjo nada de fotoshop faço o que está ao meu alcance com a maquina que tenho
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários... Há e quanto ás jantes BBS, eu tb adorei vê-las na carrinha e ao vivo meu Deus nada a ver com fotos mas pra já não posso(mts €€€)
Abraços a todos

Antes demais obrigado a todos pelos comentários á minha caminete

Sim conheço alguem que trabalha e um que já trabalhou e agora esta deslocado para Belgica
Que trab é o Tiago e quem trabalhou é tb user aqui do forum(AlpinaD3)
Quanto a pintar a mala está fora de questão visto que a linha de preto termina no aileron e se repararem a largura de preto do spoiler da mala é quase igual ao spoiler que tem no choques traseiro

Agora quanto á foto do capot fantasma foi tirada com a maquina afinada para um tempo de exposição de 11seg, abri o capot e disparei e a meio desse tempo +/- fechei o capot

assim nem tá aberto nem tá fechado

Tb existe quem faça este tipo de fotos com sobreposição de layers, tiram uma foto com ele aberto e outra com ele fechado e depois com photoshop juntam as duas fotos para criar o mesmo efeito.. mas como eu ainda não manjo nada de fotoshop faço o que está ao meu alcance com a maquina que tenho

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários... Há e quanto ás jantes BBS, eu tb adorei vê-las na carrinha e ao vivo meu Deus nada a ver com fotos mas pra já não posso(mts €€€)
Abraços a todos

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Aqui fica um video que editei entretanto com umas voltinhas no Track Day de Braga no dia 09-08-2008
http://www.youtube.com/watch?v=eLAqMcsEYEE
http://www.youtube.com/watch?v=eLAqMcsEYEE

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
ate dá para mandares encostar o S2000!! lol
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Ya, era uma das voltas dele de descanso(tambem tive as minhas) é que com o calor que se fazia sentir não podiamos esticar a meia hora completa pk senão os pneus não aguentavam á bronca320d Escreveu:ate dá para mandares encostar o S2000!! lol

E mesmo assim só fiz duas sessões pk foi este o estado dos pneus da frente no final da mesma era este mesmo com pressão 40:

O que vale é que levo sempre pneus pra estas brincadeiras senão saia caro a festa

- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Vi agora o teu Topic por aqui. A tua carrinha esta fantastica. Já a tinha visto no Audipt.com pois tenho um grande amigo (pnc_s3, se nao me engano, achando eu que o conheces) que faz parte desse clube. Esta realmente uma carrinha linda.
É preciso realmente muito gosto pelo que fazes e tambem muito € investido. Espero ter mais fotos aqui de novas mod´s. Um abraço e continuaçao!

É preciso realmente muito gosto pelo que fazes e tambem muito € investido. Espero ter mais fotos aqui de novas mod´s. Um abraço e continuaçao!

Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
- Eduardo C.
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2008, 14:06
- O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring
Re: [Intruso]Audi A4B5 SilverBlack By EgasRS(Foto Sessin @pa
Ó Eguinhas que andas a fazer por aqui pá
:lol1