Encontro SEXTAS 21:30-CASCAIS/SINTRA/LX (Sintra RetailPark)
Moderador: Staff
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Eu curtia lá dar um salto, só que entro ao serviço ás 23h...e fica um pouco apertado, mas se o pessoal se começar a reunir todas as sextas a essa hora, um dia há de calhar numa folga ou num horário porreirinho.
Cumps a todos
Cumps a todos

e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
O primeiro encontro da zona de Sintra e arredores realizou-se e para primeiro encontro foi um convivio bastante agradavel.
Lista de presenças:
serial,
paulo j. simoes,
swifty69,
mlg,
Crow,
bd-81,
Andava por la um "paparazzi" (aka mlg,) de serviço, a ver se coloca aqui umas fotos.
serial, Espero que não tenhas pesadelos com borboletas, turbos e injectores.
Um encontro a repetir!
Abraços.
Lista de presenças:
serial,
paulo j. simoes,
swifty69,
mlg,
Crow,
bd-81,
Andava por la um "paparazzi" (aka mlg,) de serviço, a ver se coloca aqui umas fotos.

serial, Espero que não tenhas pesadelos com borboletas, turbos e injectores.

Um encontro a repetir!

Abraços.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Boas 
è verdade...poucos mas bons. Acho que correu muito bem foi bastante agradavel como ja foi dito, o pessoal é impec e fartei-me de aprender. Existe uma grande disponibilidade da parte de todos para explicar e ensinar. E com isto ainda se csg poupar uns euros como na historia das peliculas por ex.
Fiquei a perceber o problema das borboletas no colector de admissão que me deixou um pouco assustado, não tinha percebido a gravidade da situação.
E já tenho marcação as 18h de segunda feira para colocar a pelicula na APsol. Vamos lá ver já que o valor dito ao telf foi diferente do que foi falado ontem.

è verdade...poucos mas bons. Acho que correu muito bem foi bastante agradavel como ja foi dito, o pessoal é impec e fartei-me de aprender. Existe uma grande disponibilidade da parte de todos para explicar e ensinar. E com isto ainda se csg poupar uns euros como na historia das peliculas por ex.
Fiquei a perceber o problema das borboletas no colector de admissão que me deixou um pouco assustado, não tinha percebido a gravidade da situação.
E já tenho marcação as 18h de segunda feira para colocar a pelicula na APsol. Vamos lá ver já que o valor dito ao telf foi diferente do que foi falado ontem.
sErIAl