Custa a pegar a quente
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 ago 2008, 16:37
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 Touring 04/1996
Custa a pegar a quente
Boas pexoal. Para quem souber poderia dizer-me quais as causas que poderão fazer uma 318 tds touring custar a pegar a quente? Obrigado
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Re: Custa a pegar a quente
Acho que aqui à uns tempos houve um user com um E36 (não me recordo qual o motor) sofria do mesmo mal..Peu Escreveu:Boas pexoal. Para quem souber poderia dizer-me quais as causas que poderão fazer uma 318 tds touring custar a pegar a quente? Obrigado
Lembro-me que resolveu o problema ao mudar as escovas do motor de arranque..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
é isso mesmo.... provavelmente uma das tuas 4 escovas do motor de arranque deu o pifo.... uma ou mais... puderá vir daí... por norma já varios user´s tiveram esse problema e ficou resolvido com a substituição das escovas... mas agora o teu problema pode ser outro... mas começa por aí... pode ser k venha daí.... e sempre é pouco gasto.... boa sorte
**Bmw 325Tds**
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Tb pode ser isso, ou até falta de compressão do motor. Espero que seja o motor de arranquePeu Escreveu:obrigado pessoal, se for só isso menos mal. É que já me tinham dito que poderia ser uma possivel folga na distribuição mas como a carrinha sótem 155mk estranhei.Vou ver então como resolver o problema. Mais uma vez obrigado.Abraço ao people

Cump
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Correcto, essa folga também pode, é mudar o "esticador".Peu Escreveu:obrigado pessoal, se for só isso menos mal. É que já me tinham dito que poderia ser uma possivel folga na distribuição mas como a carrinha sótem 155mk estranhei.Vou ver então como resolver o problema. Mais uma vez obrigado.Abraço ao people
- metale
- Membro Gold
Tens em santarém um bom mecânico BMW. Em perofilho.Peu Escreveu:Ha pois, tou a ver.Éh pah tou memo indeciso. Isto que tenho estado aqui a descrever ñ é de uma que eu possua mas sim de uma que estive a ver para comprar. No fim de semana passado desloquei-me a Gondomar de propósito para a ir ver e fora este problema ela está irrepreensivel, impecavel mesmo.Abraço
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Se custa a pegar a quente é preciso ter algum cuidado, é que pode ser um sintoma de um pequeno problema, ou de um grande problema. Se fores comprar faz um acordo com o vendedor de modo a fazeres um diagnóstico à compressão e à bomba injectora, antes de pagares.Peu Escreveu:Ha pois, tou a ver.Éh pah tou memo indeciso. Isto que tenho estado aqui a descrever ñ é de uma que eu possua mas sim de uma que estive a ver para comprar. No fim de semana passado desloquei-me a Gondomar de propósito para a ir ver e fora este problema ela está irrepreensivel, impecavel mesmo.Abraço
Assim já sabes com o que podes contar.
Cump
- metale
- Membro Gold
Sabes quando vais de perofilho para santarém, passas por baixo da autoestrada, e logo a seguir cortas na primeira à direita?Peu Escreveu:Em perofilho!? É praticamente ao lado de onde moro! Onde exactamente sabes?Abraço
Andas um bocado até um cruzamento onde há um café chamado algo como "flor do mato". Cortas aí à direita, e 100metros à frente, num pequeno portão à esquerda, a oficina é lá em baixo.
Chama-se Júlio Madeira. Trabalhou muitos anos na BMW da zona industrial.