TESTE DE POTENCIA?! (resolvido)

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ninhodomelro
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TESTE DE POTENCIA?! (resolvido)

Mensagem por ninhodomelro »

Boas,

Acabei de fazer uma REPRO no meu querido BMW !!!!

Modelo 118d SPORT de 2005 com 122cv (de fabrica)

Foi feita na semana passada, mas só hoje é que fui fazer um teste de potencia!!!!

Mas, quando lá fui buscar o carro á casa que me fez o teste de potencia, não estava lá ninguem que me explica-se a folha do teste realizado pq era tarde e já tinha tudo ido embora. :cry:


Não sei o que pensar com quantos cavalos ficou.....!


DESCULPEM mas sou um zero neste tipo de coisas, mas será que alguem me diz com quantos CV o meu carro ficou ao certo?!


FOTO ABAIXO:

[URL=http://imageshack.us]Imagem[/
Última edição por ninhodomelro em 22 set 2008, 00:16, editado 1 vez no total.
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aroma
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Mensagem por aroma »

165cv

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ninhodomelro
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Mensagem por ninhodomelro »

aroma Escreveu:165cv

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

a sério?!
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aroma
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Mensagem por aroma »

yep :driving

aroma
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Mensagem por aroma »

e binario de 402,2 isso tá com muita força

aroma
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Mensagem por aroma »

tens de perguntar porque é que ele ta a quebrar no grafico ás 1220 rotações

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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Volta la e pede um teste decente. Mas o teste acaba as 3400RPM? Eheheh! Esse banco nao está bem calibrado.

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ninhodomelro
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Mensagem por ninhodomelro »

TdiSportR Escreveu:Volta la e pede um teste decente. Mas o teste acaba as 3400RPM? Eheheh! Esse banco nao está bem calibrado.

nem me digam que vou ter de ir a outro lado...?!


se calhar é melhor para tirar duvidas
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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Tens aí o MAHA da AutoPerformance.

cap
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Mensagem por cap »

E tenta ser reembolsado por esse teste, entregarem-te uma folha com o teste a acabar às 3600rpm é no mínimo andar a dormir. :shock:
Imagem

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neor
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Mensagem por neor »

:o realmente... :o

um 320d de 136cv mal conseguem meter com 150cv...e um 118d com 120cv fica assim tão facilmente logo com 165cv :o :o :o

esse teste é no minimo, duvidoso 8)
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cap
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Mensagem por cap »

neor: A limitação dos 136cv é conhecida, é a injecção. O 118d apesar de trazer menos potência de origem, poderá ter potencial para fazer mais potência que o *20d de 136cv só com electrónica. Pelo menos mais gasóleo consegue meter de certeza, visto que é common rail.

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ninhodomelro
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Mensagem por ninhodomelro »

tens de perguntar porque é que ele ta a quebrar no grafico ás 1220 rotações
O gajo disse que é a passagem de 2ºvelocidade para a 6ºvelocidade
(será...?!)




Volta la e pede um teste decente. Mas o teste acaba as 3400RPM? Eheheh! Esse banco nao está bem calibrado.

O gajo disse para estar á vontade pq tinha feito o teste até dar o "corte" (+/- 6 mil rotaçoes) e que era apenas o grafico



E tenta ser reembolsado por esse teste, entregarem-te uma folha com o teste a acabar às 3600rpm é no mínimo andar a dormir.

Como tinha dito ao inicio, não sou um zero neste tipo de coisas, dai...!!!


A limitação dos 136cv é conhecida, é a injecção. O 118d apesar de trazer menos potência de origem, poderá ter potencial para fazer mais potência que o *20d de 136cv só com electrónica. Pelo menos mais gasóleo consegue meter de certeza, visto que é common rail.

Tambem ja nao é a primeira pessoa que me diz isso




ENFIM, ACHO MELHOR IR FAZER UM TESTE A UMA CASA QUE SAIBA REALMENTE O QUE ESTÁ A FAZER.
O MEU PROBLEMA É QUE NÃO SEI ONDE IR FAZER O TESTE.

ALGUMA IDEIA NA ZONA DO PORTO?! (de preferencia barato) ;)
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

O preço era 35 euros e tens a auto performance na Maia que tem um banco muito bom e fiável em termos de valores
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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neor
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Mensagem por neor »

cap Escreveu:neor: A limitação dos 136cv é conhecida, é a injecção. O 118d apesar de trazer menos potência de origem, poderá ter potencial para fazer mais potência que o *20d de 136cv só com electrónica. Pelo menos mais gasóleo consegue meter de certeza, visto que é common rail.
oi, talvez tenhas razao :| mas nao te esqueças que o common rail é apenas um sistema de injecção que controla com precisão a entrada do combustivel...logo, nao quer dizer que aguente um debito maior ;) ... e alem disso, o 20d de 136cv tambem tem common rail ;)

abraço
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)

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