Pois mas eu sou de barcelos...JPimpao01 Escreveu:Ontem tirei esse erro num E39RoCkE Escreveu: Depois troquei por um kit de 55w sem cabos.. Dava erro quando as luzes estavam apagadasDepois de acesas apagava o erro!
perguntem ao bestkiller... quem quiser em vez de estar a gastar dinheiro digam-me alguma coisa que eu tiro esse erro na boa, sem custos...
Problema com xenon
Moderador: Staff
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
Abraço
João Santos
João Santos
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Simplesmente tiro o check de luzes, no caso concreto dos médios e assim a centralina não sabe se o carro tem lâmpadas funididas ou nãoRoCkE Escreveu:Isso é que era!!
É que sem os cabos não pisca!
O que fazes basicamente é 'dizer' à centralina que o carro tem xenon, certo? E em vez de ir procurar os 55w procura apenas 35w.. Ou não é nada disso??

Axo que no caso dos médios é mais paneleirice que outra coisa, quem é que não dá por falta de um médio?!?! Ainda por cima xenon?!

Deêm uma olhadela:

Cumps.
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
jsantos2004, é de 35w??
O meu de 35w não fazia isso... Apenas troquei o kit (os cabos são os mesmos) e começou a fazer..
Poderá tar ligado ao contrario??
Tenho de ir espreitar..
JPimpao01, e tirando o check de luzes.. É para tudo ou só para os médios?
Dá para tirar na luz de presença/travão atrás?
Com que programa fazes isso?
:fixe
O meu de 35w não fazia isso... Apenas troquei o kit (os cabos são os mesmos) e começou a fazer..
Poderá tar ligado ao contrario??

Tenho de ir espreitar..
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Está em cima enumerado as opções que dão para fazer... o check luzes é tirado a cada um e não a todos, há alguns como o caso dos minimos da frente só da para tirar o aviso e luz fundida, por isso qdo meto os leds ficam a piscar
pq não dá para tirar o "cold monitoring"....
Queres experimentar alguma coisa em particular? Este fds vou aí ao Algarve a Vilamoura, é mm ao lado....
O programa é o navcoder, mas é preciso um interface para ligar à ficha da caixa de cd's
. No caso desta não existir é preciso inventar uma ligação 

Queres experimentar alguma coisa em particular? Este fds vou aí ao Algarve a Vilamoura, é mm ao lado....
O programa é o navcoder, mas é preciso um interface para ligar à ficha da caixa de cd's

- jsantos2004
- Membro Juvenil
ligado ao contrario nao pode pois as fichas so tem uma posição!!RoCkE Escreveu:jsantos2004, é de 35w??
Poderá tar ligado ao contrario??![]()
Tenho de ir espreitar..
Abraço
João Santos
João Santos
- jsantos2004
- Membro Juvenil
E cá pro norte quando vai vir?? era porreiro pois só assim é k me safo!!JPimpao01 Escreveu:Está em cima enumerado as opções que dão para fazer... o check luzes é tirado a cada um e não a todos, há alguns como o caso dos minimos da frente só da para tirar o aviso e luz fundida, por isso qdo meto os leds ficam a piscarpq não dá para tirar o "cold monitoring"....
O programa é o navcoder, mas é preciso um interface para ligar à ficha da caixa de cd's. No caso desta não existir é preciso inventar uma ligação
Abraço
João Santos
João Santos
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Está na minha assinatura a minha ida 
viewtopic.php?p=344877#344877
Vou dia 20 ao Porto de manhã
Parque do IKEA, por isso se quiseres por lá aparecer 

Vou dia 20 ao Porto de manhã

- jsantos2004
- Membro Juvenil
Se nao conseguir resolver o problema até lá eu apareco mas aviso antes!!JPimpao01 Escreveu:Está na minha assinatura a minha ida
Vou dia 20 ao Porto de manhãParque do IKEA, por isso se quiseres por lá aparecer
Abraço
João Santos
João Santos
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Mas existem varios tipos de cabos para anular erros...o que necessitas é de cabos de erro que tenham condensadores...existem cabos de erros que são só uma resistencia para aumentar o consumo e esses nem sempre resultam...
Alguns fabricantes já têm disponivel no mercado balastros que não necessitam de qualquer tipo de cabos...
Alguns fabricantes já têm disponivel no mercado balastros que não necessitam de qualquer tipo de cabos...