Ajuda tapar buracos xoques tras

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Ajuda tapar buracos xoques tras

Mensagem por JPimpao01 »

Bom dia,

amigos estou com um problema para resolver :?

Comprei uns xoques ///M para o meu E39 para tras, mas pedi sem buracos para os sensores de estacionamento, mas não me informaram que não tinham xoques sem buracos!

Os buracos se bem conhecem são iguais aos de origem, ou seja enormes e eu queria meter os sensores iguais aqueles que tinha no groupbuy ;)

O que acontece é que os meus sensores são mttttoooo mais pequenos que os que vêm abertos e não me está a apetecer comprar outros sensores, que além de muito mais caros são muito mais inestéticos.

A minha questão é: sabem de alguem que trabalhe bem em ABS ou algo do género, que me tape os buracos existentes ou integre os meus nos buracos já existentes?!

Por favor deem-me ideias :?

O da frente veio sem buracos e vou colocar os referidos sensores, não tem lógica estar a meter outros atrás além de que são muito maiores...

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

gutteres
Membro Junior
Registado: 11 jan 2007, 12:54

Mensagem por gutteres »

Oi porke na das 1 saltinho a oficina aonde vais mandar montar/pintar o xokes para te dar 1 ideia? Normalmente é encabeçar por tras com fibra de vidro e encher pela frente com betume ou material proprio para encher para xokes com danos, na Wurth eles tem isso.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Obrigado pela dica e já tinha pensado nisso, mas primeiro quero ir munido de alternativas, para não ficar nenhuma xanatada.... já que estou a gastar dinheiro quero que fique uma coisa em condições, o gajo é que me estragou os planos, pq se não ia ficar impec....

Mas obrigado à mesma.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Mensagem por Compackt 007 »

Boas

Os buracos dos sensores no abs como já disseram fazes um casquilho q sirva no parachoques e receba os sensores q tem é colado por dentro com uma cola apropriada e por fora é acabado com betume e primário e não se nota nada, quanto aos q se encontram no friso preto pelas imagens q se vêm na nete existe esses frisos sem o respectivo furo ou então fases da mesma maneira mas tem q ter sempre em atenção q se vai notar um aro á volta do sensor mas nada q não passe despercebido

Cump
M3D

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Problema resolvido, taparam os existentes com o plastico de um dos friso e abriram uns um pouco mais ao lado, ficou impec, depois coloco as fotos...

Obrigado pelas opiniões...
ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Mecanica”