para quando um encontro em viseu
Moderador: Staff
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
se isso for bem combinado, mas mesmo bem, bem, bem combinado, eu vou, senão...
é que da outra vez só fui eu ao encontro..., foi um encontro pequeno...
é que da outra vez só fui eu ao encontro..., foi um encontro pequeno...
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- 320dM
- Membro Junior
o ppl da terra que oriente lá isso.
Eu sei que avisaste, mas a info já não chegou a tempo, eu sei que não podeste aparecer.
Eu sei que avisaste, mas a info já não chegou a tempo, eu sei que não podeste aparecer.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, penso que estás enganado Eman...3 pois estes encontros servem´mesmo isso, para aproximar as pessoas, unidos pela marca, independentemente, do estatuto social, ou modelo de carro,
tens de entrar no espirito da coisa!!
Mas o Cebes, não precisa que o defenda,né eh eh eh
Já agora aproveito para convidar todo o pessoal que quiser aparecer, no sábado ás 11 e meia no estacionamento do estádio de leiria

Já agora aproveito para convidar todo o pessoal que quiser aparecer, no sábado ás 11 e meia no estacionamento do estádio de leiria

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Nem mais :palmas :palmasstoca3 Escreveu:Boas, penso que estás enganado Eman...3 pois estes encontros servem´mesmo isso, para aproximar as pessoas, unidos pela marca, independentemente, do estatuto social, ou modelo de carro,tens de entrar no espirito da coisa!!
![]()
Eman...3 aqui não há ninguém principal, o importante é que todos os que estamos interessados neste encontro, encontremos uma data que se adeqúe a todos

Em relação ao dia da semana, que dizem? Sábado ou Domingo?
Penso que a melhor ocasião seja ao fim de almoço não concordam?
- 320dM
- Membro Junior
eu ainda não sei se nesse fds vou a Andorra ou não..., tenho umas saidas em vista..., mas se cá estiver pode ser.
TODA A GENTE É BENVINDA, desde que não venha de peito feito porque tem o modelo assim ou assado, ou porque o papá lhe deu muito dinheiro, ou se é fulano ou cicrano. As regras são simples
.
É tudo BMW.
Tasse pelo gosto á marca e pelo convivio, só quem não conseguir seguir esta filosofia é que terá dificuldades em se integrar e ser aceite.
Abr.
TODA A GENTE É BENVINDA, desde que não venha de peito feito porque tem o modelo assim ou assado, ou porque o papá lhe deu muito dinheiro, ou se é fulano ou cicrano. As regras são simples

É tudo BMW.
Tasse pelo gosto á marca e pelo convivio, só quem não conseguir seguir esta filosofia é que terá dificuldades em se integrar e ser aceite.
Abr.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯