Boas pessoal, já dei mil voltas e ninguém me arranja o raio de uma embreagem reforçada tipo Sachs Racing ou AP Racing, não há nada disso para o modelo de 136cv, apenas para o de 150cv..
A embreagem original pelo que sei a diferença está no tamanho da embreagem, falei com o meu mecânico e ele sugeriu uma embreagem do 150cv, mas para isso teriamos que ter a certeza que as furações são iguais, porque se forem a solução para as embreagens dos 136cv passa por aqui..
Alguem me conseguem dizer quais as furações de uma e de outra embreagem e respectivo volante ou me sabe dizer se poderão ser compativeis??
Abraço
Embreagem 320d 150cv no 136cv
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
Embreagem 320d 150cv no 136cv
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
pois eu já falei com a GBS porque a embreagem que tenho foi reforçada lá em cerâmica e o que acontece é que a cerâmica gasta muito rápidamente a prensa e fica a patinar (cerca de 25000km fiz eu..), isto foi o que me disseram logo que aconteceu e que teria de reforçar novamente em cerâmica, kevlar ou carbono, estes 2 ultimos materiais teria de ser feita a operação toda lá incluindo desmontagem e montagem da embreagem pois dizem não poder vender a embreagem feita nesse material para fora, bem como o material Sachs Racing e isso para além de sair muito mais caro fazer lá tudo o carro não chega a setubal com a embreagem assim, tenho o carro parado há 2 semanas quase..
Mas tive a ver e não existe Sachs Racing para o modelo 136cv, apenas para o modelo de 150cv..
Mas tive a ver e não existe Sachs Racing para o modelo 136cv, apenas para o modelo de 150cv..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- 320D-PP
- Membro Gold
- Mensagens: 1079
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
- Localização: Vale Judeu-Loulé
como tenho possibilidade de comparar as estrias dos veios? será que há algum sitio onde consiga ver isso?pedrosousa Escreveu:As estrias do veio penso que são diferentes... Não confirmo
tenho esta informação em relação a um disco Sachs Racing para a versão 150cv:
-Perfil do cubo: 28x35-10N
-Número de dentes: 10
-Dados: 240B
-Diâmetro [mm]: 240
só não sei do meu.. se o perfil e número de dentes for igual e tambem a furação do volante consigo meter o set completo..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102