A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2008, 18:47
- O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01
David
O Teu carro é IGUALZINHO ao meu! Igualzinho ao meu, tal qual o meu que nem o meu........... Ooops ! Não é que ele tem um igual ?!!!
Também tem tecto de Abrir ?
Quero forrar o tecto e mudar as Forras das portas ( 2 ) em cinza !
Conheces alguém ?
Gostei de conhecer 1 mano do meu menino!
Felicidades
O Teu carro é IGUALZINHO ao meu! Igualzinho ao meu, tal qual o meu que nem o meu........... Ooops ! Não é que ele tem um igual ?!!!
Também tem tecto de Abrir ?
Quero forrar o tecto e mudar as Forras das portas ( 2 ) em cinza !
Conheces alguém ?
Gostei de conhecer 1 mano do meu menino!
Felicidades
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
-
- Membro Iniciado
Meu Lindos
Eu só vou mudar as ópticas e piscas por estarem um bocado opacas e já agora por os piscas ficarem melhor em branco !
No que ao mais diz respeito, vou PREVENTIVAMENTE pois não há qq problema neste momento, substituir a Bomba de Agua e o termostato!
Ouvi um imperceptivelmente baixo ruido na roda da fte do condutor e teimosamente insisti dever ser o rolamento E É ! Por isso FORA e 1 NOVO!
No Interior, só mudar as forras das portas e o forro do Tejadilho!
No mais, por fora, mecânicamente e por dentro está ( a meu ver ) excelente !
Como o Tug vem ter comigo, autorizo-o desde já a ver, avaliar e comentar o meu carro como se fosse dele!
Abraço a Todos
No que ao mais diz respeito, vou PREVENTIVAMENTE pois não há qq problema neste momento, substituir a Bomba de Agua e o termostato!
Ouvi um imperceptivelmente baixo ruido na roda da fte do condutor e teimosamente insisti dever ser o rolamento E É ! Por isso FORA e 1 NOVO!
No Interior, só mudar as forras das portas e o forro do Tejadilho!
No mais, por fora, mecânicamente e por dentro está ( a meu ver ) excelente !
Como o Tug vem ter comigo, autorizo-o desde já a ver, avaliar e comentar o meu carro como se fosse dele!
Abraço a Todos
- E36 318IS
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2007, 02:27
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
- Contacto:
Então é só preencher o formulário e já está? Ou é preciso fazer mais alguma coisa?rigo318is Escreveu:Vai se tentando JARA
Por incrivel que pareça Ja homolguei os novos pneumaticos 225/45r17
Fui á IMTT (antiga dvg) fonei pra lá e afinal ja é outro formulario, diferente do da DVG , mas é praticamente igual , e entre lá as 1030 da manha saí com a homolgaçao feita e a guia passado 15 minutos ! lololRECORD!!!
Ja posso ir buscar as minhas 17 á vontade hehehe
abraços
Já agora em quanto é que isso fica?
É que também tenho que tratar do assunto, senão um dia destes multam-me!!!
Pois, é verdade, ando com jantes 17" Pneus 235/45 e no livrete só está 15"

- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas, ta td?
tecas, se tens piscas laranjas já não é igual ao meu
Tou a brincar, mete ai fotos, não há assim muitos pratas a passear por ai.
Há ai uma pagina que tem fotos do meu carro, já as viste? O interior foi renovado por um amigo do meu pai estofador. Eu tambem ajudei e como tal ficou mais barato (foi chapeleira, meter encostos atras, os pilares todos e tecto - em preto). O tecto foi dificil porque tem tecto de abrir, s não fosse isso tinha sido mais rapido).
Os bancos já precisavam de uma renovação geral mas vamos ver ( se não vender a maquina talvez ainda os recupere).
E36 318is,
Eu meti bosh super4 especificas e já devem de ter uns 30mk na boa, sem problemas.
Podes sempre perguntar na bmw em quanto ficam(as vezes a marca não fica muito mais cara e vale a pena).
AB
tecas, se tens piscas laranjas já não é igual ao meu

Tou a brincar, mete ai fotos, não há assim muitos pratas a passear por ai.

Há ai uma pagina que tem fotos do meu carro, já as viste? O interior foi renovado por um amigo do meu pai estofador. Eu tambem ajudei e como tal ficou mais barato (foi chapeleira, meter encostos atras, os pilares todos e tecto - em preto). O tecto foi dificil porque tem tecto de abrir, s não fosse isso tinha sido mais rapido).
Os bancos já precisavam de uma renovação geral mas vamos ver ( se não vender a maquina talvez ainda os recupere).
E36 318is,
Eu meti bosh super4 especificas e já devem de ter uns 30mk na boa, sem problemas.
Podes sempre perguntar na bmw em quanto ficam(as vezes a marca não fica muito mais cara e vale a pena).
AB
-
- Membro Iniciado
David e Ilustres Membros
Não é igual por pouco tempo !
Já aí vêem a caminho via o nosso prestimoso e amigo Tug_Spark, uns excelentes Angel Eyes e piscas brancos para ele !Bem assim como um filtro de Ar FK! eheheh !!!
Igualmente está já agendada para esta semana a substituição da Bomba de Água e do Termostato, bem como a inerente recarga do sistema de Liquido de Refrigeração!Só por PREVENÇÃO pois ele não aquece nada!
Como não sei á quanto tempo não eram mudados, resolvi fazê-lo !
Quanto ao interior, estou a tratar de conseguir um estofador para o tecto, pois os bancos estâo bons. É certo que, tal como o teu, também tem tecto de abrir!
Fica só a faltar o arranjar forras de portas ( Recorde-se que o 318is E36 Coupê só tem duas portas ) em Cinza !
Mais tarde. irei - só por vaidade - substituir o Pára- Brisas que me parece
um pouco " picadito " !
Já levou 5 Excelentes Bridgestone Touranza V e por aí estamos arrumados!!!
Que tal .....????
E quanto a não haver muitos 318is E36 Coupe "por aí " deixem-me que vos diga que, só aqui na parte alta de Cascais, álem do meu claro, já sei de mais dois iguais aos nossos e mais outros dois Cinza Antracite! Só para que vejas ! ...E isto sem falar nos 318is E36 de 4 Portas !
Abraço e digam coisas.
Já aí vêem a caminho via o nosso prestimoso e amigo Tug_Spark, uns excelentes Angel Eyes e piscas brancos para ele !Bem assim como um filtro de Ar FK! eheheh !!!
Igualmente está já agendada para esta semana a substituição da Bomba de Água e do Termostato, bem como a inerente recarga do sistema de Liquido de Refrigeração!Só por PREVENÇÃO pois ele não aquece nada!
Como não sei á quanto tempo não eram mudados, resolvi fazê-lo !
Quanto ao interior, estou a tratar de conseguir um estofador para o tecto, pois os bancos estâo bons. É certo que, tal como o teu, também tem tecto de abrir!
Fica só a faltar o arranjar forras de portas ( Recorde-se que o 318is E36 Coupê só tem duas portas ) em Cinza !
Mais tarde. irei - só por vaidade - substituir o Pára- Brisas que me parece
um pouco " picadito " !
Já levou 5 Excelentes Bridgestone Touranza V e por aí estamos arrumados!!!
Que tal .....????
E quanto a não haver muitos 318is E36 Coupe "por aí " deixem-me que vos diga que, só aqui na parte alta de Cascais, álem do meu claro, já sei de mais dois iguais aos nossos e mais outros dois Cinza Antracite! Só para que vejas ! ...E isto sem falar nos 318is E36 de 4 Portas !
Abraço e digam coisas.
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS