Borboletas e Km do teu 2.0d 150
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Mensagens: 72
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 279
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
- Localização: por decifrar
Só se o carro estiver dentro do periodo de garantia....fora da garantia eles levam as maos.
Ah no seguimento do meu ultimo post, gostava de ver como se iriam justificar os Srs Concessionarios BMWs se tivessem um carro que tivesse sido comprado na BMW novo tivesse feito todas as revisoes na bmw sem falhar nada e ao fim de 100.000kms engulisse as ditas cujas borboletas mesmo fora do periodo de garantia, e tivesse um orçamento de 5000euros ou mais para reparação dos estragos.
Garanditamente se ninguem lhes referir o defeito das borboletas eles tambem não vao propor numa revisão a mudança de colector de admissao ao proprietário do carro.
E depois o que iriam dizer eles????
"Ah...................................!!!!!Está fora da garantia!"
ao que o dono do carro respondia
"tudo bem mas eu fiz ca sempre todas as revisões!!! tenho tudo em ordem no carro."
E dps???? aqui reside a questão....
Fica muito por esclarecer.
Ah no seguimento do meu ultimo post, gostava de ver como se iriam justificar os Srs Concessionarios BMWs se tivessem um carro que tivesse sido comprado na BMW novo tivesse feito todas as revisoes na bmw sem falhar nada e ao fim de 100.000kms engulisse as ditas cujas borboletas mesmo fora do periodo de garantia, e tivesse um orçamento de 5000euros ou mais para reparação dos estragos.
Garanditamente se ninguem lhes referir o defeito das borboletas eles tambem não vao propor numa revisão a mudança de colector de admissao ao proprietário do carro.
E depois o que iriam dizer eles????
"Ah...................................!!!!!Está fora da garantia!"
ao que o dono do carro respondia
"tudo bem mas eu fiz ca sempre todas as revisões!!! tenho tudo em ordem no carro."
E dps???? aqui reside a questão....
Fica muito por esclarecer.
sErIAl
- Scud
- Membro Juvenil
- Mensagens: 183
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
- Localização: Margem Sul/LX
Deixa-me adiantar que eu estou dentro dessa situação que referiste. Excepto na parte de se partirem as borboletas. Porque o carro foi comprado na BMW, feitas lá todas as revisões e tem cerca de 120000 km. Por isso fiz a pergunta acima.serial Escreveu:Só se o carro estiver dentro do periodo de garantia....fora da garantia eles levam as maos.
Ah no seguimento do meu ultimo post, gostava de ver como se iriam justificar os Srs Concessionarios BMWs se tivessem um carro que tivesse sido comprado na BMW novo tivesse feito todas as revisoes na bmw sem falhar nada e ao fim de 100.000kms engulisse as ditas cujas borboletas mesmo fora do periodo de garantia, e tivesse um orçamento de 5000euros ou mais para reparação dos estragos.
Garanditamente se ninguem lhes referir o defeito das borboletas eles tambem não vao propor numa revisão a mudança de colector de admissao ao proprietário do carro.
E depois o que iriam dizer eles????
"Ah...................................!!!!!Está fora da garantia!"
ao que o dono do carro respondia
"tudo bem mas eu fiz ca sempre todas as revisões!!! tenho tudo em ordem no carro."
E dps???? aqui reside a questão....
Fica muito por esclarecer.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 279
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
- Localização: por decifrar
Pois...mas...se referires a palavra 'borboletas' quando fores levar o carro a revisão...deves ouvir "já que fala nisso sim sim ESTA revisão inclui a mudança do colector são (só) 400euricos" (se falasses na revisao daqui a 50mil kms eles diriam o mesmo).
A questão é se não falares em nada e o carro embrulhalas para dentro do motor.
A questão é se não falares em nada e o carro embrulhalas para dentro do motor.
sErIAl
Tanto dinheiro? Tinha a impressão que um bloco armado custa €1800+ IVA. A cabeça completa custará o resto?JOFIMO Escreveu:O motor novo custa cerca de 8500 eurilhos. Sei de quem vai meter um e foi avisado a tempo.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power