E34 525i 1990
[E34] Sensor de temperatura exterior
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
A ficha tambem tem que lá estar..... procura junto á cabelagem do farol frente esquerdo e do farol nevoeiro frente esquerdo.Lagarto Escreveu:Pois é malta eu estive a ver e o sitio do sensor é mesmo no choques do lado esquerdo por baixo do farol d nevoeiro.
Infelizmente só está la o sitio, mas os fios e a ficha nepias. Vou tentar ligar o sensor ao obc. Qdo conseguir faço um tutorial.
1abraço do Lagarto :babydance
Se fosse aí era sempre Verão não???Jose Ruivo Escreveu:No meu também esta junto ao farol de nevoeiro, penso que é o local mais indicado pra medir a temperatura exterior e não no compartimento do motor, pois a temperatura neste local é diferente da exterior.
525tds (34) 1992
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pois é,e tens razão,mas a foto que eu coloquei na primeira pagina prova que há E34 com o sensor no compartimento do motor.Bravus Escreveu:Se fosse aí era sempre Verão não???Jose Ruivo Escreveu:No meu também esta junto ao farol de nevoeiro, penso que é o local mais indicado pra medir a temperatura exterior e não no compartimento do motor, pois a temperatura neste local é diferente da exterior.
525tds (34) 1992
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)