Rolamentos = a nervos
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46

eu sou exactamente como tu quanto mais gostamos dos carros, pior, parece que atraímos os problemas, temos de nos mentalizar que são apenas carros para nos transportarem, há outras prioridades na vida como a nossa saúde que pode ser afectada se entramos em paranóia com os carros, eu sei bem como te sentes e muitos users já sabem do meu azar, tambem ando a pensar trocar de carro mas nem me passa pela ideia trocar de marca, até posso comprar um ainda mais antigo mas tem de ser BMW, aínda agora a meter o carro no lugar de garagem fiquei com os nervos é uma dificuldade para meter velocidades e a pancada no diferencial, e levou embraiagem nova a 3 meses.
Boas meu amigo, o meu bimmer ( e46 de 136 Cv ) começou a pouco tambem a fazer uma zuada entre os 120 e os 140 , aqui entre estas duas velocidades a zuada nao e cosntante , é um vai e vem se bem me entendem , não sei se a zuada que tens no teu carro e igual , ja fui a um mecanico e foi posto no elevador a rolar e não foi possivel indenteficar a zuada , ja não sei mais k fazer para descobrir de onde vem, o mecannico disse-me para ir andando k o rolamente averia de se danificar mais e ai ja seria possivel indenteficar a origem do problema.Alguem ja teve um problema identico? Dos pneus não é.
Cumprimentos
pereira69
Cumprimentos
pereira69
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
NÃO É PROBLEMAS DE ROLAMENTOS, É DESGASTE DE PNEUS. Todos esses barulhos que vocês falam, e zuadas, etc... é tudo pneus. Fui á Baviera e viram tudo e chegaram á conclusão que era desgaste de pneus, que os mesmos estavam escamados, a necessitar de serem substituídos... Apesar de terem bastante piso. Só me disseram, mude de pneus que isso passa... o meu carro conta com 150.000Km e mandaram-me ir mudar de rolamentos aos 200.000, segundo eles ainda são os de origem. BMW não dá problemas de rolamentos... 
cumps

cumps
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
depois coloca os preços para o pessoal ver. e se resolveu o problema..
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
lol.. eheh tem de ser... eu tb penso assim, nao acho que os carros sao apenas um meio de transporte!bmwtc Escreveu:ta
em principio espero k resolva... o k vale estive a ver o carro por baixo e ta tudo novo para um carro de 98 ate me passei
tambem dou-lhe miminhos é como um filho para mim eheheheheh
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
rolamentos para a frente consigo por +/- 60€ cada são de marca Bilstein, para tras nao sei mas deve ser muito mais barato, os da frente são mais carotes pk trasem buxa e o anel do ABS os de tras é so mesmo rolamentos por isso deve ser uma ninharia, Abraço a todos. E BMW estraga rolamentos ja meti 1.