BMW E39 525tds - Passar à frente e continuar o projecto!!!

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E39

Moderador: Staff

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

Epah realmente é muito dinheiro pra pouco serviço prestado..
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Realmente é muito guito, para um serviço desses, como já referi anteriormente esse dinheiro gastei eu no material todo e a minha amdorice ficou bem melhor! Modestias à parte ;) :D:D:D
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

Colocada: Qui Set 04, 2008 5:15 pm
Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

""Já está tudo montadinho

Agora falta o belo do detalhe na próxima semana (Sáb., Dom, Seg. e Ter.). ""

Maldita hora que fizeste o detalhe...

De facto as fotos dos detalhistas sao MUITO aliciantes, desejamos de imediato que o nosso carro seja detalhado..

Só nao entendi uma coisa, o carro foi detalhado quando em que dia afinal, segundo o teu tópico dia 10 de setembro..

Contudo, eu também ficava pior que estragado se me entregassem um carro assim.
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

motorhead
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2005, 17:33

Mensagem por motorhead »

O carro foi-me entregue no dia 10 de Setembro. Não estava conforme e eu reclamei. O Sr. Ricardo disse que agora nesse mês não podia e que se havia de marcar um dia em Outubro para "correcções".

Nesse dia (10/9), se vires, o Sr. Ricardo "postou" umas quantas fotos do carro no meu tópico e tudo (as fotos favoráveis, óbviamente).

Na altura eu não comentei nada porque quiz dar uma segunda oportunidade, conforme estava confirmado. Por isso voltei a deixá-lo lá dia 17 de Outubro.

Na altura usei uma "artimanha". Tinha-se falado em vários defeitos que deveriam ser corrigidos e eu propositadamente não voltei a falar na mala (já tinha reclamado isso antes). Claro que acertei na "mouche". Na mala ele nem tocou...

De resto, está à vista o porquê de eu estar bem fdd :evil:
Abraço,
MC
ImagemImagemImagemImagem

mötor is in my head...

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Bem quanto ao trabalho não quero comentar porque não me compete. Agora te digo que com 325€ comprava uma rotativa de qualidade e todo o material para me iniciar no polimento. Assim se ficasse mal azar. Mas 325€ é muito dinheiro para um detalhe...

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Notlim Escreveu:Bem quanto ao trabalho não quero comentar porque não me compete. Agora te digo que com 325€ comprava uma rotativa de qualidade e todo o material para me iniciar no polimento. Assim se ficasse mal azar. Mas 325€ é muito dinheiro para um detalhe...

X2, por vezes o problema é mm ter tempo para o fazer....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Pois tempo e local. Eu ainda não tenho garagem...

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Isso felizmente tenho... cabem lá dois série 5, um x3 e um astra GTC, queres um bocadinho :evil: :evil: :D:D:D:D:D:D:D Is a joke ;)
ImagemImagemImagem

varader0zs
Membro Gold
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136

Mensagem por varader0zs »

JPimpao01 Escreveu:Isso felizmente tenho... cabem lá dois série 5, um x3 e um astra GTC, queres um bocadinho :evil: :evil: :D:D:D:D:D:D:D Is a joke ;)
Epah isso nao é uma garagem, mas sim um armazem.. :P :lol:
Imagem

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

Na altura usei uma "artimanha". Tinha-se falado em vários defeitos que deveriam ser corrigidos e eu propositadamente não voltei a falar na mala (já tinha reclamado isso antes). Claro que acertei na "mouche". Na mala ele nem tocou...

De resto, está à vista o porquê de eu estar bem fdd
Acho que fizeste muito bem motorhead, nesse caso levava lá o carro uma 3x e assistia ao procedimento do detalhe ..
Isso felizmente tenho... cabem lá dois série 5, um x3 e um astra GTC, queres um bocadinho Is a joke
Em relaçao a espaço também nao me posso queixar, na minha garagem tem quase 600m2 eheh
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

JPimpao01 Escreveu:Isso felizmente tenho... cabem lá dois série 5, um x3 e um astra GTC, queres um bocadinho :evil: :evil: :D:D:D:D:D:D:D Is a joke ;)
Um bocadinho de quê? Da garagem ou dos carros? :lol:

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Da garagem.....
ImagemImagemImagem

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Boas.

Ainda não tinha visto o teu topico..

O carro ta mesmo 5 estrelas, muito bom gosto nas mods.

Pena mesmo isso do detalhe.
Para ser sinsero, dar a 2ª oportunidade foi mais que benevulente de tua parte. Não voltava lá mais a não ser para pedir o dinheiro. Neste tipo de trabalho se não é feito com vontade e carinho é para esquecer. Pelo valor que lhe entregaste so tinha era de ter essa vontade....300 euros é o rendimento mensal de muito boa pessoa neste pais que se fartou de trabalhar uma vida.
Há quem preste serviços, cobre bem por eles e ainda volte as costas.

Espero que consigas resolver as coisas da melhor forma possivel com a pessoa.

Pelos trabalhos que tinha visto notros topicos não era para esperar um desfecho assim.

AB
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

MontrealBlau
Membro Juvenil
Registado: 03 jul 2008, 02:10
O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997/12

Mensagem por MontrealBlau »

motorhead Escreveu:
MontrealBlau Escreveu:isso não é um detalhe...Melhores detalhes que esses faço eu aki á porta a lavar com agua cheia de calcario.. :lol:
Detalhe pensava eu que ia ser quando vi fotos desse senhor a limpar jantes COM UM COTONETE.

Afinal...os cotonetes devem ser só para alguns, neste caso, AS JANTES ERAM AS DO CARRO DELE. :evil:
Eu limpo as minhas jantes com uma meia calçada na mão..
E por acaso limpei os recantos do motor todo com cotonetes embebidos em petroleo misturado com gasoleo..E nao trabalho em detalhe.. :roll:

Pah,eu limpava-te o carro muito mellhor que isso por 50 euros...
Aliás,o meu compartimento do motor ta muito mais limpo que o teu supostamente detalhado..
Acho que és um gajo humilde de mais,por 325€ nem um grão de pó eu queria ver nas rodas..
ImagemImagemImagemImagem

Vespomaniaco
Membro Iniciado
Registado: 06 out 2008, 01:43

Mensagem por Vespomaniaco »

Não estando aqui para criticar a forma profissional de trabalhar de certas pessoas, motorhead digo-te assim: por esse preço vinhas ca passar 1 fim de semana ao norte, ja com hotel incluido, poliamos o teu carro como deve ser, os estofos tb eram tratados (n ha melhor do que toalhitas Dodot para isso, limpam a sujidade e hidratam os estofos..)
Ainda iamos jantar a 1 bom restaurante.. e talvez ainda te sobrasse dinheiro para as portagens.

Infelizmente as pessoas cada vez querem ganhar (ou extorquir) dinheiro e a apresentação do serviço nem preciso de descrever, as fotos falam por si.

1 abraço boa sorte na resoluçao desse problema. :driving
BMW E46 320d Touring

Responder

Voltar para “E39”