320 TD Compact kit M de volta ao asfalto
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Antes de mais Parabens pelo Compact,que esta lindo.jluz Escreveu:tenho aki uma duvida..se alguem poder ser util agradecia..
é assim eu kero rebaixar o karro mas ele ja tem a suspensao desportiva do M, ou seja era so memo 2dedos a frente e 1 dedo a tras..
nao sei se exintem molas ke baixem tao pouko
Em vez de montares molas,pq nao montas Coilovers,assim rebaixas a medida que quiseres,eu montei no meu Compact e tou super satisfeito

-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 out 2008, 23:12
- O meu Carro:: Bmw e90 320d coupe
tem ser a pouco e pouco porque os €€ nao esticajocatdm Escreveu:Boas...belo compact!!!Dou duas sugestões pra mod´s interiores:volante multifunções(ganhas o cruise control) e AC automático...
Também tenho um compact e a condução é altamente viciante!!!
Abx

no ac automatico parece-me que nao vejo muitas vantagens nisso mas no volante ja tinha pensado nisso e é um mod a ter em conta
obrigado e cumps
-
- Membro Juvenil
boas, pois é tambem adoro esta cor mas ao principeo nao era muito mas agora gostoD&G Escreveu:bem vindo..
parabens pela makina.. adoro a cor..
boa sorte com ela e boa estadia por estas paragens..
cumprimentos
ate agoro tou a ser muito bem recebido neste forum e ja tenho aprendido muita coisa(pois em bmw sou um verdadeiro massarico ate ha data tive sempre carros grupo VW)
cumps
-
- Membro Juvenil
eu ja tinha tido essa ideia, mas olhei para a carteirabrunominis Escreveu:Antes de mais Parabens pelo Compact,que esta lindo.jluz Escreveu:tenho aki uma duvida..se alguem poder ser util agradecia..
é assim eu kero rebaixar o karro mas ele ja tem a suspensao desportiva do M, ou seja era so memo 2dedos a frente e 1 dedo a tras..
nao sei se exintem molas ke baixem tao pouko
Em vez de montares molas,pq nao montas Coilovers,assim rebaixas a medida que quiseres,eu montei no meu Compact e tou super satisfeito

cumps
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
-
- Membro Juvenil
boas amigo,brunominis Escreveu:viewtopic.php?t=29858&highlight=
ja andei a dar umas voltas e acho ke vou mandar vir uma de 30mm visto ke ele ja é baixinho de si mesmo penso ke 3cm ficara no ponto!
o ke axam??
cumps
Bmw e90 320d coupe pack M
-
- Membro Juvenil
hee pois é a cor é igual ao teuBr][nK Escreveu:Parece que conheço essa cor de algum lado![]()
![]()
![]()
Boa sorte com o bimmer, parece muito estimado

ya o carro esta mesmo estimadinho, mesmo em terreno irregular nao se ouve ruido nenhum, ta justinho, ta muito fixe
cada vez tou mais satisfeito com a compra
boa sorte po teu tambem ke ja lhe fui dar uma espretadela

cumps
Bmw e90 320d coupe pack M
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
ja reparei no teu commentjluz Escreveu:hee pois é a cor é igual ao teuBr][nK Escreveu:Parece que conheço essa cor de algum lado![]()
![]()
![]()
Boa sorte com o bimmer, parece muito estimado
ya o carro esta mesmo estimadinho, mesmo em terreno irregular nao se ouve ruido nenhum, ta justinho, ta muito fixe
cada vez tou mais satisfeito com a compra
boa sorte po teu tambem ke ja lhe fui dar uma espretadela![]()
cumps

320TD MB POWER