Ab
A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
-
tecas
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2008, 18:47
- O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01
ÓLEOS
Se vocês pudessem escolher um óleo considerado FABULOSO para o vosso 318is que marca compravam e, dentro desta que óleo ?
Tenho para mim que o MOBIL ONE foi um um dos melhores óleos feitos no principio da década de Oitenta e Anos Noventa ( Época dos Nossos Carros ) mas, e hoje em dia .... ?
Tenho como certo que TUDO o que se possa fazer em termos de refrigeração e arrefecimento num automóvel é-nos devolvido em fiabilidade, robustez e em economia de oficinas, razão pela qual resolvi
sem que nada o indique necessario, mudar a bomba de água, o termostato e mandar descalcificar / verificar o radiador e ver tubagens!
Acho que vou dar saúde ao carro!
Abraço
Tenho para mim que o MOBIL ONE foi um um dos melhores óleos feitos no principio da década de Oitenta e Anos Noventa ( Época dos Nossos Carros ) mas, e hoje em dia .... ?
Tenho como certo que TUDO o que se possa fazer em termos de refrigeração e arrefecimento num automóvel é-nos devolvido em fiabilidade, robustez e em economia de oficinas, razão pela qual resolvi
sem que nada o indique necessario, mudar a bomba de água, o termostato e mandar descalcificar / verificar o radiador e ver tubagens!
Acho que vou dar saúde ao carro!
Abraço
o meu carro é de 94...mas é o compact (318 ti). Não sei se faz diferença...318isCoupé Escreveu:Realmente nunca me aconteceu...
qual é o ano do carro? se souber de algo aviso-te!
Ab
mas o mais fixe é ter de ficar em casa à espera que pare de chuver, para poder ir a algum lado!
Se souberes de alguma coisa, avisa-me. e obrigado!
- E36 318IS
- Membro Juvenil
- Registado: 26 abr 2007, 02:27
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
- Contacto:
Olha, eu acho que sim. Mas eu, se trocasse as jantes do meu, era por umas iguais às do rigo. Gosto imenso dessas jantes e acho que ficam um espectáculo nos E36.David Escreveu:Boas,
Malta, acham que o meu carro ficava bem numas M3 evo em 17? (são um modelo parecido com as do JARA).
Não tenho fotos porque não encontrei nenhumas de e36 com elas![]()
AB
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
Boas
Scud os angel-eyes que ele montou são mesmo farois completos de fundo negro!
a ver se ele amanha ja posta ai umas fotos das novas mód's para o ppl ver
David se forem iguais as do Jara tbm concordo q essas jantes ficam mta bem!
sendo parecidas ja nao tou bem a ver quais sao!! tens alguma pic?
Abs
Scud os angel-eyes que ele montou são mesmo farois completos de fundo negro!
a ver se ele amanha ja posta ai umas fotos das novas mód's para o ppl ver
David se forem iguais as do Jara tbm concordo q essas jantes ficam mta bem!
sendo parecidas ja nao tou bem a ver quais sao!! tens alguma pic?
Abs
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Fred,
Foi pena não teres ido também, o pessoal esteve a montar as cenas sensivelmente das 13H até às 20H. Calma, tudo isto com pausa para almoçar, ir comprar algumas coisas que nos faltavam, entre outras coisas...
O Rigo ficou maravilhado com o angel e com os aros montados.
De facto o carro ficou logo com outro look
Tiramos umas fotos para depois o rigo postar quando tiver tempo.
Abraço

Foi pena não teres ido também, o pessoal esteve a montar as cenas sensivelmente das 13H até às 20H. Calma, tudo isto com pausa para almoçar, ir comprar algumas coisas que nos faltavam, entre outras coisas...
O Rigo ficou maravilhado com o angel e com os aros montados.
De facto o carro ficou logo com outro look
Tiramos umas fotos para depois o rigo postar quando tiver tempo.
Abraço
JAr@ - 318IS Coupé