angelblack Escreveu:eu tb tive uma ma esperiencia la resumindo deixei la o carro para um problema de chapa queriam me entregar o carro todo mal pintado e com mais 60 kms do k eu entreguei
Os recepcionistas têm de ter carro para ir almoçar, e eles nos testes de estrada também gostam de se esticar...
Falo com conhecimento de causa.
NUma das vezes em que o carro ficou la na revisão liga-me o recepcionista que tinham testado o carro e que a 190 km/h vibrava um pouco e que precisava de calibrar as jantes e alinhar a direcção!
Também assisti a "pavoneamentos" dos recepcionistas de que costumavam testar os carros a velocidades interessantes e apanhavam multas da Bt, e que não se importavam o patrao paga, e o cliente fornece o carro!
Mas das experiências mais "giras" sem piada nenhuma que la tive, e foi com o engenheiro (chefe da oficina - supostamente a pessoa com mais conhecimentos mecanicos la dentro), foi fazer um teste de estrada comigo, isto depois da reclamação e disse-me que não conseguiam centrar o volante! (alinhamento de direcção)
Também me mostrou que o carro ja não abanava nem deitava cheiro a ferodo dos travões fruto da má afinação e montagem das pastilhas que eles fizeram, e que me obrigou a vir na A1 a 70 km/h e a chamar a assistencia em viagem da BRisa.

Também lhes tenho a agradecer uma jante empenada, fruto dos seus maravilhosos testes de estrada.
Outra foi o arranjo do para choques dianteiro pintaram-no mal (parecia pintado a pincel), deixaram-no com folgas abismais e ainda me responderam: mais mm menos mm! So que aquilo cabia la um dedo dentro!
Foram mal educados após a reclamação!
Riscaram-me o carro na lateral, retocaram mal o para choques !
E a lista não acaba aqui!
Devo ser eu que não tenho sorte ali.
Para mim LUACAR nunca mais e não recomendo a ninguém.