. . .UMA EXPERIÊNCIA !...CUSTO ? ... OUTRO CARRO !!!
Moderador: Staff
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Esses produtos pra serem vendidos ao público têm de ser aprovados, o facto dos motores griparem depois de adiçionarem aditivos pode não quer dizer que foi por isso. Não sei até que ponto isso pode aconteçer...
Eu sempre usei FAHER nos meus carros, incluíndo uma CBR600 que tive e só tenho a dizer bem, menos barulhos do motor, ligeiramente melhores consumos e motor mais "soltinho" a desenvolver. Conheço muita gente que já fez o mesmo que eu e no entant onunca teve problemas.
Pode também vir a hipótese de ter sair uma série de aditivos que não correspondessem ás normas de qualidade devidas.
Eu sempre usei FAHER nos meus carros, incluíndo uma CBR600 que tive e só tenho a dizer bem, menos barulhos do motor, ligeiramente melhores consumos e motor mais "soltinho" a desenvolver. Conheço muita gente que já fez o mesmo que eu e no entant onunca teve problemas.
Pode também vir a hipótese de ter sair uma série de aditivos que não correspondessem ás normas de qualidade devidas.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Cheguei a usar á 30mil km atrás e o motor fica menos ruidoso, notou-se ligeiramente mais solto em baixas...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eu uso o Slick 50 Sintectico o motor do meu tem 214000km duas repros e nunca tive problenmas, nem com Slick,Faher,Xceramic;o motor já tinha outro problema anterior de certeza não é por causa de aditivo que vai entupir canais de lubruficação e mais "empenar uma valvula" essa é demais. Cumprirmentos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder