. . .UMA EXPERIÊNCIA !...CUSTO ? ... OUTRO CARRO !!!

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Usei o slick 50 como o tecas a cerca de dois anos a traz no subaru impreza e ao fim de 200 kilometros gripou o motor.
Um Abraço

Ruben Ventura

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Esses produtos pra serem vendidos ao público têm de ser aprovados, o facto dos motores griparem depois de adiçionarem aditivos pode não quer dizer que foi por isso. Não sei até que ponto isso pode aconteçer...
Eu sempre usei FAHER nos meus carros, incluíndo uma CBR600 que tive e só tenho a dizer bem, menos barulhos do motor, ligeiramente melhores consumos e motor mais "soltinho" a desenvolver. Conheço muita gente que já fez o mesmo que eu e no entant onunca teve problemas.
Pode também vir a hipótese de ter sair uma série de aditivos que não correspondessem ás normas de qualidade devidas.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

]Sarabando

sim aconteceu-me mas podera ter sido mera cuicidencia.

Usas o faher mo m?
Um Abraço

Ruben Ventura

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Cheguei a usar á 30mil km atrás e o motor fica menos ruidoso, notou-se ligeiramente mais solto em baixas...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Eu uso o Slick 50 Sintectico o motor do meu tem 214000km duas repros e nunca tive problenmas, nem com Slick,Faher,Xceramic;o motor já tinha outro problema anterior de certeza não é por causa de aditivo que vai entupir canais de lubruficação e mais "empenar uma valvula" essa é demais. Cumprirmentos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Manutenção”