** PASSEIO BMW ZONA CENTRO (GÓIS) EM DEZEMBRO** Inscricoes!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Eu também quero ver o do Rui ao lado do meu a puxar, vou ver se consigo meter 3ª antes do dele já ir nos 200km/h. :roll:

Já agora, a minha participação nisto pode ser mesmo confirmada.
E vou sozinho.

(mulheres... não se consegue viver com elas... e não se pode matá-las.) :lol:

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

burnout Escreveu:por mim, tudo bem.

fala com os admins, senao pode haver quem nao goste
Já mandei uma PM para o Yasser sobre isso e hoje já falo com ele pessoalmente. 8)

Em relação aos posts pelo forum, tambem sou da opinião do Burnout embora a intençao seja a melhor. ;)
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Boas eu tambem ja mandei uma pm ao yasser mas ainda nao tive resposta
Um Abraço

Ruben Ventura

Delgadix
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 20:17
O meu Carro:: X5 E-53 2004
Contacto:

Mensagem por Delgadix »

Beerz Escreveu:Já agora, a minha participação nisto pode ser mesmo confirmada.
E vou sozinho.

(mulheres... não se consegue viver com elas... e não se pode matá-las.) :lol:
Heheheh Afinal nao estou sozinho :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu até gostava que fosse mais ppl aqui de baixo mas a ver vamos pelo menos dois 5 abalam daqui , e resto logo se vê,.
X UnLiMiTeD 5

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Heheheh Afinal nao estou sozinho :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu até gostava que fosse mais ppl aqui de baixo mas a ver vamos pelo menos dois 5 abalam daqui , e resto logo se vê,.
Boas, já vi que o meu 5 vai ter muita companhia, eh eh eh :lol: :lol:
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Boas Malta,

Antes de mais quero felicitar ao membro Carlos Tavares por esta iniciativa muito bem organizada.!

Tens um plano á maneira! ;)

E se o pessoal todo colaborar, pagamento de sinal em avançado com data limite para reservarem o lugar, etc... tenho fortes esperanças que seja um encontro á maneira !

A nivel dos pedidos que recebi do sr rui sobreiros e outros, o maximo que poderei fazer é colocar como Sticky!

Nao temos possibilidade de enviar mail "geral" pois o nosso server não permite!

Bora lá pessoal! ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas tardes a todos.
Até estou arrepiado, ao ver o que isto cresceu em 3 dias em que estive ausente!
Os meus sinceros especiais agradecimentos, ao Rui Sobreiros que continua sem me ligar, mas esta desculpado :lol: , stoca3 pela insistência e divulgação do mesmo passeio aí pelo forum, e ao nosso moderador Yasser a quem ja tinha enviado uma pm, mas que até hoje não tive resposta, ou melhor tive resposta da melhor maneira e agradeço por tal!
Um muito obrigado a todos os outros, pois sem eles nada disto seria possivel vou começar a adicionar nomes ja confirmados, os outros não se distraiam, pois o dia 15 de Novembro esta ja aí ao virar de esquina, entretanto propunha o seguinte:
Proxima 6ª feira dia 7 de Novembro e excepcionalmente esse dia, quem pode compareçer na Costa de Caparica no parque dos BMW's para todos juntos acertar-mos promenores e todos munidos com um envelope, contendo nome, morada e numero de contacto, para que eu possa começar a fazer uma lista a sério ja com confirmações, e defenir certas coisas com a malta!
Para quem não possa comparecer, aqui deixo o meu contacto sem qualquer tipo de receio, mas por favor nada de numeros privados, pois por norma não atendo e fico irritado :lol: , ja agora e não é por eu deixar aqui o meu contacto que a malta se vai baldar e não comparecer, pois se o fizerem levam falta injustificada :lol: :lol: :lol: :lol: .
Carlos Tavares 963855616.
Um abraço a todos, e ainda vamos ver se não vamos ter de espalhar a malta pelas terriolas em volta de Góis :lol: :lol: :lol:
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Yasser Escreveu:Boas Malta,

Antes de mais quero felicitar ao membro Carlos Tavares por esta iniciativa muito bem organizada.!

Tens um plano á maneira! ;)

E se o pessoal todo colaborar, pagamento de sinal em avançado com data limite para reservarem o lugar, etc... tenho fortes esperanças que seja um encontro á maneira !

A nivel dos pedidos que recebi do sr rui sobreiros e outros, o maximo que poderei fazer é colocar como Sticky!

Nao temos possibilidade de enviar mail "geral" pois o nosso server não permite!

Bora lá pessoal! ;)
Yasser boas tardes.
Antes de mais, quero agradeçer a preciosa ajuda com este evento e tambem gostaria de ver o teu nome na lista dos participantes, como tal aguardo uma confirmação da tua parte!
Uma vez mais um muito obrigado e se possivel, agradecia-te que passasses a palavra aos outros moderadores, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

joaocms Escreveu:Carlos Tavares, deixe louvar a carolice com bastante trabalho que este encontro pdeve ter, sim senhor os meus parabéns, não é muito fácil encontrarem-se encontros assim tão apetitosos. Adoraria estar presente, mas parece-me que a minha Maria tem o sábado todo ocupado com aulas, só amanhã poderei saber, no entanto fica a expectativa. (já votei)
Ola joaocms, boas tardes.
Agradeço desde ja as tuas palavras, assim que possas confirma-me essa situação!
Ja agora e não me leves a mal, mas não me trates por você ou sr, pois faz-me velho e eu nem me quero lembrar dos meus 39 que estam aí a porta! :lol: :lol: :lol:
Aguardo a confirmação, um abraço e bom fim de semana.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

ruisobreiros Escreveu:Então, ó malta?

Primeiro querem encontros, o Carlos Tavares tem um trabalho desgraçado a montar um esquema como deve ser, e agora anda o tópico cá em baixo?

Vamos a organizar agendas, orçamentos e juntar os BM's!

Não me digam que agora não dá porque é Natal... Ou Pascoa, Carnaval, férias de Verão, inicio das aulas, epoca de exames, revisões nas máquinas...
Ola ruisobreiros, boas noites.
E então esta tudo em cima? Obrigado por esse safanão que deste, eu ja estava a ficar um pouco desmotivado, ao ver a pouca adesão!
Eu tambem tenho estado ausente, tive de fazer uma pausa kit-kat :lol: , ja andava nas lonas completamente estoirado, daí tambem não ter aparecido na Costa!
Agora vamos la brincar um pouco, COTA porque é que não ligas ao VELHO? :lol: Ainda estou a espera da tua chamada, va la me liga vai. :lol: :lol: :lol:
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

stoca3 Escreveu:Boas, é assim mesmo pessoal, dar a esta iniciativa o valor que ela merece, e para nós tambem, pois não é todos os dias que se organiza uma coisa destas e nos vemos envolvidos com uma situação que mobiliza pessoas de todo o país. E pessoalmente dá-me um gozo do catano partecipar num desfile de bmws com gente que não conheço ( alguns ) e ainda almoçinho e tudo...... tão á espera de quê!!! :scary depois vêm dizer, é pá, fosca-se perdi um fim de semana, porreiro. Depois de verem as fotos e o filme e verem lá o carro do não sei quantos e do fulano tal, até se babam todos, eh eh eh .. vá vão ver que não doi nada.!!! :lol: :lol: :lol:
Ola stoca3, boas noites.
É assim mesmo, obrigadão por toda essa força. :palmas :palmas :palmas
Ainda me falta convencer os bacanos da BAVIERA de Coimbra, e a comunicação social não esta facil, estes 2 ultimos mas esta semana vou entrar em força de novo, e com outro ânimo, até porque agora voltei a ganhar motivação ao ver, passado 3 dias de ausência o que o topico cresceu, mas ainda vai crescer mais.
Em relação a malta do bimmerfest69, vejo por aqui pouca malta de la, eu na proxima 5ª feira vou estar de certeza na Costa ou então na 6ª feira, tal como esta postado mais acima num apelo que tou a fazer a malta, que tal apareceres tambem?
Va fica bem, tem uma boa noite e um bom fim de semana, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

CarlosTavares, aconselho-te a pedir um adiantamento ao pessoal que vai necessitar de pernoitar...nao vá o pessoal deisistir a ultima da hora...isso é a minha opiniao... :driving

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

boas,

grande iniciativa...

gostava de saber se é preciso pagar alguma coisa adiantado? ou só se pagará para comer e dormir? eu estou a estudar perto de Góis, e gostava bastante de estar presente nesse encontro afim de conhecer o pessoal e os seus carrões ... :lol:

cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Carlos Tavares
Membro Gold

MINHOPTICAS Escreveu:CarlosTavares, aconselho-te a pedir um adiantamento ao pessoal que vai necessitar de pernoitar...nao vá o pessoal deisistir a ultima da hora...isso é a minha opiniao... :driving
Ola MINHOPTICAS, boas tardes.
E então tudo bem contigo e restantes?
A intenção é mesmo essa, até porque não se pode correr esse risco, seria pouco sério até para com as outras pessoas, mas isso sera um valor definido por essas mesmas pessoas!
É isso mesmo que eu vou tentar saber ja no decorrer desta semana, uma vez que ja ha bastantes participantes, e ver tambem a colocação dos mesmos, pois tal como ja fiz referência aqui, a partir de um certo e determinado numero de participantes, nem todos iram ficar no mesmo local a pernoitar, terei de espalhar os restantes por outros sitios na zona, mas isso sera aqui postado e depois a malta ficara a saber aonde vai ficar!
Va fica bem, e vai-te mantendo atento as novidades, um bom fim de semana e um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

MarcosFonseca Escreveu:boas,

grande iniciativa...

gostava de saber se é preciso pagar alguma coisa adiantado? ou só se pagará para comer e dormir? eu estou a estudar perto de Góis, e gostava bastante de estar presente nesse encontro afim de conhecer o pessoal e os seus carrões ... :lol:

cumps
Ola MarcosFonseca, boas tardes.
Respondendo a tua pergunta, sim vai ser necessario pagar algo adiantado, mas para fazer a reserva no hotel para quem queira pernoitar!
Em relação ao resto esta tudo bem explicito na 1ª pagina, o valor das refeições e da estadia, aonde o valor das refeições é por pessoa, e da estadia por quarto, ou seja quarto de casal para os casais, quartos singles para quem for sozinho, dai eu perguntar se vão so, ou com familia (mulher e filhos).
Mas esse valor vai ser aqui postado ainda esta semana, e sera apenas para garantir o lugar no hotel, no que respeita as refeições ainda vou falar com os donos do restaurante, para saber se estes querem algo de adiantado!
Pois como deves calcular, ha muita coisa em jogo para essas pessoas, e refiro-me as despesas, que são fora do normal para esta altura do ano na região!
Va fica bem, e aguardo desde ja a tua confirmação para este encontro, para poder adicionar o teu nome na lista dos presentes, um abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”