A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2008, 18:47
- O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01
JARA
Eu sou adepto do "não dizer nada" ! Fazer TUDO e... no fim, ESTÁ FEITO !
Como viste e te disse, é meu propósito executar o que te disse a BREVE PRAZO!
Fiquei muito triste por ter ido comprar pneus NOVOS Bridgestone, convencido que
as jantes eram 16" ! Chamaste-me á atenção e fiquei com pena pois arranjar 5 jantes de 16 é dificil, ao que vejo MUITO DIFICIL e quem as tenha quer 1 pequena fortuna! Depois, como os pneus com 1000 Kms já não servem, MAIS PNEUS NOVOS! 1 BRINCADEIRA DE 1000 € por 1 distração!
Agora procuro um estofador sério, competente e honesto! SEI QUE PEÇO O IMPOSSIVEL, mas, que queres!
Quis arranjar 1 pessoa para tratar do carro, só aceitava se ficasse com o exclusivo
de TUDO o que fosse do carro! 1 Membro deste Fórum, não interessa quem!
Pá, Tu, o Tug_Spark, o JesusdelCampo e mais um ou dois têem ajudado mas...
á quanto tempo procurava o apoio de braços ( Vê o post ) e as ópticas ? Agora, no dia em que monto as que o Tug me arranjou aparecem estas ! Mesmo pagando e
procurando estar atento, é dificil !!!
Aparece !
Eu sou adepto do "não dizer nada" ! Fazer TUDO e... no fim, ESTÁ FEITO !
Como viste e te disse, é meu propósito executar o que te disse a BREVE PRAZO!
Fiquei muito triste por ter ido comprar pneus NOVOS Bridgestone, convencido que
as jantes eram 16" ! Chamaste-me á atenção e fiquei com pena pois arranjar 5 jantes de 16 é dificil, ao que vejo MUITO DIFICIL e quem as tenha quer 1 pequena fortuna! Depois, como os pneus com 1000 Kms já não servem, MAIS PNEUS NOVOS! 1 BRINCADEIRA DE 1000 € por 1 distração!
Agora procuro um estofador sério, competente e honesto! SEI QUE PEÇO O IMPOSSIVEL, mas, que queres!
Quis arranjar 1 pessoa para tratar do carro, só aceitava se ficasse com o exclusivo
de TUDO o que fosse do carro! 1 Membro deste Fórum, não interessa quem!
Pá, Tu, o Tug_Spark, o JesusdelCampo e mais um ou dois têem ajudado mas...
á quanto tempo procurava o apoio de braços ( Vê o post ) e as ópticas ? Agora, no dia em que monto as que o Tug me arranjou aparecem estas ! Mesmo pagando e
procurando estar atento, é dificil !!!
Aparece !
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas,
Já ca estão, comprei ao user fabio_pedro. Adorei o look quando instalei uma atras. Ainda tenho de arranjar uma e meter 2 pneus. Mas está para breve
Se alguem tiver interesse numas jantes de 16 que diga, vou meter as minhas á venda. É so tirar do meu e meter notro, ando actualmente com elas e não tremem nada, estão OK para rolar.
Jantes 16, frente com 205/55 R16, traseira com 225/50 R16. Clicar na assinatura para ver do que se trata
AB
Já ca estão, comprei ao user fabio_pedro. Adorei o look quando instalei uma atras. Ainda tenho de arranjar uma e meter 2 pneus. Mas está para breve

Se alguem tiver interesse numas jantes de 16 que diga, vou meter as minhas á venda. É so tirar do meu e meter notro, ando actualmente com elas e não tremem nada, estão OK para rolar.
Jantes 16, frente com 205/55 R16, traseira com 225/50 R16. Clicar na assinatura para ver do que se trata

AB
-
- Membro Iniciado
OPTICAS ANGEL EYES - ATENÇÃO
Amigos
Um " Pequeno " pormenor :
- Com a ajuda do nosso amigo Tug_Spark que mas arranjou e me fez o enorme favor de mas vir de propósito a Cascais montar ( TUG É AMIGÃO ), instalei as Ópticas Angel Eyes no 318is E36 Coupê ( O Tug irá colocar fotos )! Ficaram estética e funcionalmente muito bem !
Porque NADA é perfeito e, pelo menos eu não me lembrei desse, como
começo por dizer " PEQUENO " pormenor, que é o facto de, ao instalarmos
estas Ópticas que o TUG nos arranja, de ficarmos sem regulação dos faróis em altura ! ! Se, a mim que não uso Gancho de Reboque, nem pesos na mala, excepto nas Férias, pode ser de pouca Importância, a outros que andem com mais do que duas pessoas, carreguem coisas, etc, tal pode ser uma maçada!
Na compra e na escolha, nem eu nem o Tug nos lembrámos deste " Pequeno Pormenor " ! Até poderão existir com essa opção, mas convém
quem fôr comprar, lembrar-se disto antes ! Senão fica com um botão no
tablier para fazer vista!
Um " Pequeno " pormenor :
- Com a ajuda do nosso amigo Tug_Spark que mas arranjou e me fez o enorme favor de mas vir de propósito a Cascais montar ( TUG É AMIGÃO ), instalei as Ópticas Angel Eyes no 318is E36 Coupê ( O Tug irá colocar fotos )! Ficaram estética e funcionalmente muito bem !
Porque NADA é perfeito e, pelo menos eu não me lembrei desse, como
começo por dizer " PEQUENO " pormenor, que é o facto de, ao instalarmos
estas Ópticas que o TUG nos arranja, de ficarmos sem regulação dos faróis em altura ! ! Se, a mim que não uso Gancho de Reboque, nem pesos na mala, excepto nas Férias, pode ser de pouca Importância, a outros que andem com mais do que duas pessoas, carreguem coisas, etc, tal pode ser uma maçada!
Na compra e na escolha, nem eu nem o Tug nos lembrámos deste " Pequeno Pormenor " ! Até poderão existir com essa opção, mas convém
quem fôr comprar, lembrar-se disto antes ! Senão fica com um botão no
tablier para fazer vista!
-
- Membro Iniciado
Agradecimento - Recomendação
Amigos
No precesso de colocar o meu 318is jeitosinho, pedi ao nosso amigo JesusdelCampo que me ajudasse com o seu saber e conhecimentos!
POIS ESTOU SATISFEITISSIMO !!!
O JESUSDELCAMPO, É, não só, uma excelente pessoa, como também 1
profissional SÉRIO, HONESTO e QUALIFICADO, que NOS RESOLVE MESMO OS PROBLEMAS!
Ele, analisa, diagnostica ( correctamente ) , e indica e executa os procedimentos de resolução dos problemas !Desenrasca uma ou outra peça necessária e TUDO com imensa Vontade e desejo de Bem Fazer !
Recomendo-o vivamente a todos !
JESUSDELCAMPO um Grande Abraço
No precesso de colocar o meu 318is jeitosinho, pedi ao nosso amigo JesusdelCampo que me ajudasse com o seu saber e conhecimentos!
POIS ESTOU SATISFEITISSIMO !!!
O JESUSDELCAMPO, É, não só, uma excelente pessoa, como também 1
profissional SÉRIO, HONESTO e QUALIFICADO, que NOS RESOLVE MESMO OS PROBLEMAS!
Ele, analisa, diagnostica ( correctamente ) , e indica e executa os procedimentos de resolução dos problemas !Desenrasca uma ou outra peça necessária e TUDO com imensa Vontade e desejo de Bem Fazer !
Recomendo-o vivamente a todos !
JESUSDELCAMPO um Grande Abraço
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
tecas pelos vistos nao se pode ter tudo... 
mas esses angel eyes devem ter ficado de facto super bem, pq já vi que ficaste
bastante satisfeito com a compra, e quero dar-te os parabéns pelo feedback ao Tug_spark pq concordo plenamente contigo!
David já vi que as tuas Jantes "anteriores"
estao em bom estado...
e como tao os pneus?! engraçado.., sempre simpatizei tbm com jantes em estrela nos E36 (principalmente coupes)
se ainda as tiveres disponiveis até dezembro eu fico com elas
se nao der, paciencia!
ando a procura de umas especialmente dentro desse género em 16 ou 17 e gostei das tuas
Abraços ppl

mas esses angel eyes devem ter ficado de facto super bem, pq já vi que ficaste
bastante satisfeito com a compra, e quero dar-te os parabéns pelo feedback ao Tug_spark pq concordo plenamente contigo!

David já vi que as tuas Jantes "anteriores"

e como tao os pneus?! engraçado.., sempre simpatizei tbm com jantes em estrela nos E36 (principalmente coupes)

se ainda as tiveres disponiveis até dezembro eu fico com elas

se nao der, paciencia!
ando a procura de umas especialmente dentro desse género em 16 ou 17 e gostei das tuas

Abraços ppl
-
- Membro Iniciado
Amigos dos 318is
JARA, TUG, JESUSDELCAMPO, e demais pessoal que já sabe aonde moro :
Quando passarem por aqui, É SEMPRE 1 PRAZER, 1 cafézinho ( que aqui sou eu que pago ) e dois dedos de conversa!
Apareçam
Abraço Amigo
Tecas
Quando passarem por aqui, É SEMPRE 1 PRAZER, 1 cafézinho ( que aqui sou eu que pago ) e dois dedos de conversa!
Apareçam
Abraço Amigo
Tecas
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas,
tecas, felizmente neste forum encontramos pessoas 5 estrelas. Comprei as jantes 17 ao user fabio_pedro e tambem posso dizer que foi 5 estrelas. Ainda tivemos a montar uma para ver se não batia nada e ele ajudou prontamente em tudo o necessario.
318isCoupe, se gostas das que ves nas fotos vais adorar as minhas novas em 17.
Tal como tu tb eu sou fâ das jantes de 5 braços nestes carros, não ficam a destoar desde que sejam simples (isto a meu ver) e dão um pisar muito bonito ao carro. As minhas em 16 não trocava por nenhumas outras que tenha visto tambem em 16. Tanto é que so comprei umas em 17 qd encontrei umas no mesmo estilo das minhas
Não falta muito para Dezembro e se as quiseres estás perfeitamente á vontade para as veres e testares no teu carro.
AB
tecas, felizmente neste forum encontramos pessoas 5 estrelas. Comprei as jantes 17 ao user fabio_pedro e tambem posso dizer que foi 5 estrelas. Ainda tivemos a montar uma para ver se não batia nada e ele ajudou prontamente em tudo o necessario.
318isCoupe, se gostas das que ves nas fotos vais adorar as minhas novas em 17.

Não falta muito para Dezembro e se as quiseres estás perfeitamente á vontade para as veres e testares no teu carro.
AB
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
Boas
David entao deve ter sido sem duvida uma boa compra, tens que mostrar umas fotos dessas novas 17
tambem adoro esse estilo de jantes, ja as montaste??..
ja vi o topico da venda das 16 e gostei bastante de as ver no teu carro,
mas se tiveres alguem interessado até dezembro nao faz mal, é na boa!
tecas
Esses angel eyes ficaram mesmo impecaveis e adequaram-se perfeitamente á cor da carroçaria!!!
ficou outra coisa em relaçao as opticas anteriores!
bela mod. o teu bimmer está com outro olhar!!! :palmas :palmas :palmas
Ab
ps: Tug_Spark andas desaparecido...
David entao deve ter sido sem duvida uma boa compra, tens que mostrar umas fotos dessas novas 17

tambem adoro esse estilo de jantes, ja as montaste??..

ja vi o topico da venda das 16 e gostei bastante de as ver no teu carro,
mas se tiveres alguem interessado até dezembro nao faz mal, é na boa!

tecas
Esses angel eyes ficaram mesmo impecaveis e adequaram-se perfeitamente á cor da carroçaria!!!
ficou outra coisa em relaçao as opticas anteriores!

bela mod. o teu bimmer está com outro olhar!!! :palmas :palmas :palmas
Ab
ps: Tug_Spark andas desaparecido...

-
- Membro Iniciado
Faróis
Pois é !
Só falta, o que vou fazer amanhâ 2ª Fª á tarde, focá-los!
Mas o nosso Tug_spark fez um excelente trabalho!
Como já anoitecia na Garagem Estrela, Sábado o meu personnal car keeper, o meu amigo JESUSDELCAMPO, com o seu conhecimento e habilidade, deu os toques finais e a coisa está REALMENTE excelente!
Como já escrevi atrás, SÓ HOUVE um " quid pro quo" , as novas ópticas não permitem a regulação em altura que o carro tem, logo o sistema fica
sem funcionar!
RECOMENDO A QUEM FÔR "METER" ÓPTICAS NOVAS O CONSIDERAR ESTE PONTO E SUBLINHÁ-LO A QUEM LHAS VENDER !!!
No mais, logo após a focagem, aí sim, é que vou ver a coisa em plenitude !
Só falta, o que vou fazer amanhâ 2ª Fª á tarde, focá-los!
Mas o nosso Tug_spark fez um excelente trabalho!
Como já anoitecia na Garagem Estrela, Sábado o meu personnal car keeper, o meu amigo JESUSDELCAMPO, com o seu conhecimento e habilidade, deu os toques finais e a coisa está REALMENTE excelente!
Como já escrevi atrás, SÓ HOUVE um " quid pro quo" , as novas ópticas não permitem a regulação em altura que o carro tem, logo o sistema fica
sem funcionar!
RECOMENDO A QUEM FÔR "METER" ÓPTICAS NOVAS O CONSIDERAR ESTE PONTO E SUBLINHÁ-LO A QUEM LHAS VENDER !!!
No mais, logo após a focagem, aí sim, é que vou ver a coisa em plenitude !