Ok, esta registado!vitor Escreveu:em preto

Moderador: Staff
Ok, esta registado!vitor Escreveu:em preto
Carlos Tavares, Boas tenho um casal que tambem vai comigo no passeio pois da minha parte passamos a 4 pessoas. Prciso de esclarecimentos acerca do pagamento mas por computador nao consigo faze-lo pode-me ligar ou dar um numero para o fazer?Carlos Tavares Escreveu:Ola boas noites sufelico, tudo bem contigo?sufelico Escreveu:Bora pra frente com isso.. :palmas
Ja agora diz-me, vais sozinho ou acompanhado e quantas pessoas na totalidade?
Va fica bem, um abraço.
Ola Rui boas noites.ruimiguelpinto Escreveu:Boas tenho um casal que tambem vai comigo no passeio pois da minha parte passamos a 4 pessoas. Prciso de esclarecimentos acerca do pagamento mas por computador nao consigo faze-lo pode-me ligar ou dar um numero para o fazer?
RUI PINTO 912183019
Então é melhor saires já este fim de semana!Beerz Escreveu:... Já combinei com o Rui Sobreiros, e vamos os dois no picanço até Góis. :violinista
Ola Ricaracing, boas tardes.Ricaracing Escreveu:Eheheh Carlos, no meu coloca apenas 2 (Eu mais o meu Costelo) , porque a minha pequenita ainda só ocupa espaço!![]()
Abraço
Ola Beerz, boas tardes.Beerz Escreveu:Carlos, qual o montante da transferência que tenho que efectuar? Só o valor do depósito do quarto single?
Para mim vai ser almoço e jantar de Sábado, dormida de Sábado para Domingo, e almoço de Domingo. :fixe
Já combinei com o Rui Sobreiros, e vamos os dois no picanço até Góis. :violinista